X

Esportes

Time japonês anuncia Zico como novo diretor de futebol

De acordo com comunicado emitido pelo Kashima Antlers, Zico tem chegada prevista no dia 3 de agosto

Folhapress

Publicado em 17/07/2018 às 14:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com comunicado emitido pelo Kashima Antlers, Zico tem chegada prevista no dia 3 de agosto / Tomaz Silva/Agência Brasil

O Kashima Antlers (JAP) anunciou a contratação de Zico nesta terça-feira (17). O ex-jogador brasileiro chega ao clube japonês para exercer a função de diretor de futebol.

De acordo com comunicado emitido pelo Kashima Antlers, Zico tem chegada prevista no dia 3 de agosto. A nota diz que, entre as funções do brasileiro, estão "continuar apoiando a formação e o fortalecimento das equipes".

Este passa a ser mais um capítulo da relação entre Zico e o Kashima Antlers. O brasileiro encerrou sua carreira de jogador no clube, que defendeu entre 1991 e 1994. Ele ainda foi dirigente da equipe entre 1996 e 2002, e foi treinador do clube em 1999.

"Depois de 16 anos, estou voltando ao Kashima Antlers, como diretor técnico, onde vivi grandes momentos de minha vida. A vida nos reserva momentos quando menos a gente espera, e agora é colocar em prática todo o aprendizado em benefício do clube. Que Deus me ilumine a tomar as decisões corretas. Em agosto já estarei lá trabalhando. Saudações nipônicas", escreveu Zico em sua conta no Instagram.

Zico não trabalhava em um clube desde 2016, quando deixou o cargo de treinador do FC Goa (IND). O brasileiro vinha apresentando um canal no YouTube.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Lula assina lei que regulamenta motoristas de aplicativo

Os motoristas vão passar a receber pelo menos um salário mínimo como proporção pelas horas trabalhadas e compensação pelos custos de atividade

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter