X

Esportes

Timão atropela o Coxa e bate marca de 100 gols no ano

Com esse resulto, Corinthians chega a 101 gols na temporada.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/11/2012 às 12:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma chuva de gols caiu no Pacaembu na noite de ontem. Com o gramado molhado pela água derramada antes da partida, o Corinthians goleou o Coritiba por 5 a 1 e chegou a 101 tentos na temporada, incluindo dois anotados em amistoso. Chicão, Fábio Santos, Paulinho (duas vezes) e Guerrero balançaram a rede. Pelo adversário, quem descontou foi Deivid.

Apenas em preparação para a disputa do Mundial de Clubes, a equipe comandada pelo técnico Tite chega a 53 pontos e já se vê na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O Coritiba, apesar da derrota expressiva, segue com 45 e também não sofre mais com a ameaça do rebaixamento.
 
A próxima rodada leva o Corinthians a Porto Alegre, no sábado, para enfrentar o Internacional, no Beira Rio. Um dia antes, o Coritiba joga no Couto Pereira, contra o Vasco.
 
Jogadores do Corinthians vibram muito com a goleada (Foto: Piervi Fonseca-Estadão)
 
CORINTHIANS 5 X 1 CORITIBA
 
Local: Estádio do Pacaembu
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC) 
Gols: CORINTHIANS: Chicão (pênalti), aos cinco, Fábio Santos, aos 18, e Paulinho, aos 20 minutos do primeiro tempo; Guerrero, aos 19, e Paulinho, aos 23 minutos do segundo tempo. CORITIBA: Deivid, aos 31 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Martínez (Corinthians); Everton Ribeiro, Denis, Pereira (Coritiba) 
Cartão vermelho: Pereira (Coritiba)
Público: 22.006 pagantes  / Renda: R$ 647.705,44
 
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Edenílson) e Douglas; Jorge Henrique, Martínez (Danilo) e Guerrero (Romarinho) . Técnico: Tite.
 
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Escudero, Luccas Claro e Denis (Pereira); William, Vinícius (Ruidiaz), Lincoln, Everton Ribeiro (Júnior Urso) e Rafinha; Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter