Banner gripe

Timão atropela o Coxa e bate marca de 100 gols no ano

Com esse resulto, Corinthians chega a 101 gols na temporada.

Comentar
Compartilhar
11 NOV 201212h23

Uma chuva de gols caiu no Pacaembu na noite de ontem. Com o gramado molhado pela água derramada antes da partida, o Corinthians goleou o Coritiba por 5 a 1 e chegou a 101 tentos na temporada, incluindo dois anotados em amistoso. Chicão, Fábio Santos, Paulinho (duas vezes) e Guerrero balançaram a rede. Pelo adversário, quem descontou foi Deivid.

Apenas em preparação para a disputa do Mundial de Clubes, a equipe comandada pelo técnico Tite chega a 53 pontos e já se vê na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O Coritiba, apesar da derrota expressiva, segue com 45 e também não sofre mais com a ameaça do rebaixamento.
 
A próxima rodada leva o Corinthians a Porto Alegre, no sábado, para enfrentar o Internacional, no Beira Rio. Um dia antes, o Coritiba joga no Couto Pereira, contra o Vasco.
 
Jogadores do Corinthians vibram muito com a goleada (Foto: Piervi Fonseca-Estadão)
 
CORINTHIANS 5 X 1 CORITIBA
 
Local: Estádio do Pacaembu
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC) 
Gols: CORINTHIANS: Chicão (pênalti), aos cinco, Fábio Santos, aos 18, e Paulinho, aos 20 minutos do primeiro tempo; Guerrero, aos 19, e Paulinho, aos 23 minutos do segundo tempo. CORITIBA: Deivid, aos 31 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Martínez (Corinthians); Everton Ribeiro, Denis, Pereira (Coritiba) 
Cartão vermelho: Pereira (Coritiba)
Público: 22.006 pagantes  / Renda: R$ 647.705,44
 
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Edenílson) e Douglas; Jorge Henrique, Martínez (Danilo) e Guerrero (Romarinho) . Técnico: Tite.
 
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Escudero, Luccas Claro e Denis (Pereira); William, Vinícius (Ruidiaz), Lincoln, Everton Ribeiro (Júnior Urso) e Rafinha; Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.

Colunas

Contraponto