X

Esportes

Thiago Silva reclama de torcida em treino na Granja

O jogador do Paris Saint-Germain destacou que não está acostumado com a interferência externa nos treinamentos e lembrou que as atividades no futebol europeu são mais restritas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/06/2014 às 19:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, admitiu nesta quarta-feira certa insatisfação com a presença de público em alguns dos treinamentos realizados pela seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a equipe se prepara para a disputa da Copa do Mundo. O jogador do Paris Saint-Germain destacou que não está acostumado com a interferência externa nos treinamentos e lembrou que as atividades no futebol europeu são mais restritas.

"A gente está acostumado a jogar na Europa e lá não tem torcida em treino. Também não tem imprensa e essas coisas atrapalham os treinamentos", afirmou Thiago Silva, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, ao comentar incidente ocorrido durante o treinamento coletivo do último domingo.

A atividade foi aberta a convidados de patrocinadores da CBF. Após cometer uma falta em Neymar, Thiago Silva, que treinava entre os reservas, ouviu um dos presentes ao coletivo pedir para ele "não fazer isso" com o craque da seleção brasileira. "Derrubei ele e um torcedor gritou: 'calma, Thiago, não faz isso'. Eu ia responder ele, mas acabei ficando quieto", afirmou. "Eu ia pedir para ele ficar quieto", completou, ao ser questionado sobre qual seria sua resposta.

Thiago Silva admitiu certa insatisfação com a presença de público em alguns dos treinamentos (Foto: Vipcomm)

O treinamento de domingo não foi o primeiro da seleção brasileira com a presença de convidados, tanto que um dos primeiros trabalhos da equipe na Granja Comary chegou a ser paralisado após o aquecimento para atender a produção de uma matéria do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Apesar disso, a seleção brasileira não realizará atividades abertas aos torcedores em Teresópolis. E Thiago Silva vem sendo um dos mais atenciosos com o público que se aglomera nos arredores da Granja Comary nos últimos dias. Mas ele espera não ser alvo de manifestações externas nos próximos dias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter