X
Esportes

Thiago Mendes comemora início de ano e sonha com a Seleção Brasileira

O camisa 23 tricolor, no entanto, não quer ter apenas uma experiência com a camisa canarinho. O objetivo do atleta é cavar um espaço na equipe de Tite

Thiago Mendes sonha com a Seleção Brasileira / Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Um dos principais nomes da goleada do São Paulo sobre o Linense, no último sábado, que garantiu ao Tricolor a vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, Thiago Mendes celebrou os dois marcados na partida e o bom começo de ano no clube sob o comando de Rogério Ceni.

“Eu vinha fazendo boas atuações, mas estava faltando os gols. E pude ajudar o São Paulo. Para mim, começa mais leve. O trabalho do Rogério diz tudo, tira até um peso. Agora é focar porque na quinta já tem jogo importante”, disse o volante, lembrando do compromisso contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

A boa fase de Thiago Mendes neste início de temporada rendeu elogios ao São Paulo e ao técnico Rogério Ceni e faz o volante sonhar com uma convocação para a Seleção Brasileira. O camisa 23 tricolor, no entanto, não quer ter apenas uma experiência com a camisa canarinho. O objetivo do atleta é cavar um espaço na equipe de Tite.

“Sempre gostei de ver o São Paulo. As faltas do Rogério Ceni, a batida dele. Sempre fui torcedor, gostava de ver o toque de bola do time. Meu próximo sonho é jogar na Seleção Brasileira. Mas quero ter uma oportunidade para agarrar bem”, declarou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande tem 23 vagas de emprego disponíveis no PAT

Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software