Thiago Maia vê como obrigação vitória contra o Sport, nesta quarta-feira

Jogador mostrou empolgação com o bom momento do Peixe no Brasileirão e os retornos do meia Lucas Lima e o atacante Gabriel à equipe

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2016Por Diário do Litoral18h12
Thiago Maia espera um bom resultado da equipe para seguir crescendo na tabelaThiago Maia espera um bom resultado da equipe para seguir crescendo na tabelaFoto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos tem obrigação de vencer o Sport, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão. É o que pensa o volante Thiago Maia, que espera um bom resultado da equipe para seguir crescendo na tabela. Nos últimos dois jogos, foram duas vitórias (Botafogo, no Pacaembu, e Santa Cruz, em Recife).

Segundo o jogador, a obrigação é ainda maior devido aos retornos de Lucas Lima e Gabriel à equipe titular. Após eliminação do Brasil na Copa América Centenário, os jogadores voltaram a treinar no CT Rei Pelé nesta terça-feira e estarão à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo contra os pernambucanos.

"(É obrigação vencer) todo jogo, dentro ou fora de casa. Amanhã, temos a obrigação de vencer, devemos isso ao Santos, à torcida. Esperamos embalar, ainda mais agora, com Lucas Lima e Gabriel. Eles serão muito importantes para gente", afirmou.

Atualmente na quinta colocação, com 10 pontos ganhos, o Peixe, que antes vinha sofrendo neste início de campanha no torneio nacional, está a três pontos da zona de classificação da Libertadores da América. O camisa 29, no entanto, procura manter cautela quanto a ascensão do Alvinegro nas últimas rodadas.

"É muito cedo para falar (de G4). Ainda tem muito jogo pela frente. Ganhamos os dois últimos jogos e aumentamos a confiança. Se vencermos novamente, chegamos a terceira consecutiva. Mas começamos mal o Brasileiro. Todo ano é assim: ganhamos o Paulista, depois vamos mal no início do Brasileiro e, então, vamos crescendo na competição", completou.