X

Esportes

Thiago Maia e Yuri reforçam o Santos contra o Dragão; Ferraz não joga

A dupla de volantes, que não esteve presente na derrota para o Flamengo, reforça o Peixe no sábado. Já o lateral foi liberado para acompanhar nascimento do filho

Publicado em 29/06/2017 às 17:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Thiago Maia e Yuri reforçarão o Santos para o duelo contra o Atlético-GO / Divulgação/Santos FC

Os volantes Thiago Maia e Yuri reforçarão o Santos para o duelo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, às 19h, pela 11ª rodada do Brasileirão 2017. Eles não estiveram presentes na derrota para o Flamengo, na última quarta-feira (28), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro citado foi ausência contra a equipe carioca por conta de uma forte gripe. Já o segundo está livre de dores no quadril direito. Eles embarcaram para Goiânia na manhã desta quinta-feira (29) e já participaram de atividade com bola no gramado em treino realizado no estádio Vila Nova.

Para o duelo deste final de semana, a tendência é que Thiago Maia retorne à equipe titular no lugar do experiente Leandro Donizete, que foi a opção na derrota para o Flamengo. Yuri, por sua vez, fica à disposição no banco de reservas.

Ausências

O lateral-direito Victor Ferraz, que estava à disposição junto à delegação, foi dispensado da partida contra o Atlético-GO. Ele acompanhará o nascimento do seu filho, previsto para domingo.

A outra baixa é o goleiro Vladimir. Durante o almoço em Goiânia, o jogador recebeu a notícia do falecimento de um parente em acidente de moto na Bahia. Ele foi liberado pela Comissão Técnica para encontrar a família no Nordeste. O goleiro João Paulo foi convocado para o seu lugar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter