Thiago Maia e Yuri reforçam o Santos contra o Dragão; Ferraz não joga

A dupla de volantes, que não esteve presente na derrota para o Flamengo, reforça o Peixe no sábado. Já o lateral foi liberado para acompanhar nascimento do filho

Comentar
Compartilhar
29 JUN 2017Por Diário do Litoral17h33
Thiago Maia e Yuri reforçarão o Santos para o duelo contra o Atlético-GOThiago Maia e Yuri reforçarão o Santos para o duelo contra o Atlético-GOFoto: Divulgação/Santos FC

Os volantes Thiago Maia e Yuri reforçarão o Santos para o duelo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, às 19h, pela 11ª rodada do Brasileirão 2017. Eles não estiveram presentes na derrota para o Flamengo, na última quarta-feira (28), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro citado foi ausência contra a equipe carioca por conta de uma forte gripe. Já o segundo está livre de dores no quadril direito. Eles embarcaram para Goiânia na manhã desta quinta-feira (29) e já participaram de atividade com bola no gramado em treino realizado no estádio Vila Nova.

Para o duelo deste final de semana, a tendência é que Thiago Maia retorne à equipe titular no lugar do experiente Leandro Donizete, que foi a opção na derrota para o Flamengo. Yuri, por sua vez, fica à disposição no banco de reservas.

Ausências

O lateral-direito Victor Ferraz, que estava à disposição junto à delegação, foi dispensado da partida contra o Atlético-GO. Ele acompanhará o nascimento do seu filho, previsto para domingo.

A outra baixa é o goleiro Vladimir. Durante o almoço em Goiânia, o jogador recebeu a notícia do falecimento de um parente em acidente de moto na Bahia. Ele foi liberado pela Comissão Técnica para encontrar a família no Nordeste. O goleiro João Paulo foi convocado para o seu lugar.