Thiago Maia agita torcida do Santos em rede social

O volante foi vendido por 14 milhões de euros (R$ 51 milhões), em julho deste ano, e assinou com o Lille por cinco temporadas

Comentar
Compartilhar
17 DEZ 2017Por Folhapress15h01
Torcedores pediram o retorno do jogador para 2018 pelo TwitterFoto: Reprodução

O volante do Lille-FRA respondeu a um comentário da atriz Pathy Dejesus, que é santista, em uma rede social, e deixou os torcedores eufóricos. "Volta mano, nunca te pedi nada", escreveu a fã.

Thiago Maia, de 20 anos, não ignorou o pedido: "Estou voltando", escreveu e colocou muitas risadas na sequência. Se é verdade ou apenas uma brincadeira, ele não deixou claro. Por enquanto, não existe nenhum indício de que ele voltará ao futebol brasileiro.

Entretanto, os torcedores gostaram da resposta e começaram a pedir o retorno do jogador para 2018.

O volante foi vendido por 14 milhões de euros (R$ 51 milhões), em julho deste ano, e assinou com o Lille por cinco temporadas.

A equipe não está bem no Campeonato Francês. Em 18 rodadas, somou apenas 18 pontos e ocupa a 18ª colocação, ou seja, está na zona de rebaixamento. Thiago Maia tem 18 partidas nesta sua primeira temporada na Europa e nenhum gol marcado.

Na derrota de ontem por 3 a 0 para o Dijon, pelo torneio nacional, o volante não ficou nem no banco. O Lille ainda tem os brasileiros Thiago Mendes e Luiz Araújo, dois ex-são-paulinos.