Tejereba tem domingo repleto de jogos de handebol

Equipes masculinas e femininas de Guarujá jogam no Ginásio Duque de Caxias

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201416h43

Pelo campeonato da Liga Paulistana de Handebol, O Ginásio Duque de Caxias – Tejereba, recebe seis jogos de equipes de Guarujá, neste domingo (6). Os jogos começam às 9h45min e dão continuidade ao campeonato que teve início no dia 15 de março.

O juvenil feminino começa a sequência enfrentando o Taubaté. Em seguida, às 11 horas, ainda no feminino, o livre encara Ribeirão Pires. Pela categoria cadete masculino, Guarujá enfrenta Pindamonhangaba às 12h45, seguido pelo infantil masculino, que joga contra Simonini às 13h30.

A ação não para por ai. O infantil feminino da cidade encara Louveira às 14h30. Já o Júnior feminino recebe o Osasco às 16h45. A equipe do cadete feminino do Santos também joga neste domingo no Tejereba.

Já na Copa São Paulo, outra competição da qual as equipes de handebol da cidade participam, o cadete feminino de Guarujá enfrenta o Corinthians, no Tejereba, às 17h30 da sexta-feira (4). No domingo passado, pelo torneio, Guarujá derrotou Cubatão por 12 a 11, na categoria cadete feminino. Já na terça-feira (1), o cadete masculino perdeu de São Vicente por 29 a 12.

Campeões da areia

Guarujá foi campeão da Primeira Etapa do Segundo Circuito de Handebol de Areia no último domingo (30). No feminino, a equipe da cidade enfrentou o time de Salto na final, enquanto o masculino derrotou Praia Grande. Ambas as equipes venceram suas partidas por dois sets a zero, e conquistaram o primeiro lugar do torneio.