X

Esportes

Técnico são-paulino aprova busca por Lugano: “Não custa tentar”

A diretoria tricolor ainda não se mostrou convicta de que pode contratar o zagueiro, que está integrado agora ao elenco do Uruguai que disputará a Copa

Publicado em 25/05/2014 às 14:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A torcida do São Paulo estendeu faixas no estádio do Morumbi e entoou cantos  pedindo o retorno do zagueiro Diego Lugano. Ciente de que o uruguaio está sem clube depois de ter sido dispensado pelo West Bromwich (da Inglaterra), o técnico Muricy Ramalho aprova uma possível volta do atleta ao Tricolor.

“Quem sabe a gente tem a felicidade de trazê-lo. Parece que é difícil, porque há outros times brigando por ele. Mas não custa nada tentar, estamos olhando com carinho. Vamos ver depois da Copa do Mundo”, afirmou o treinador.

A diretoria tricolor ainda não se mostrou convicta de que pode contratar Lugano, que está integrado agora ao elenco do Uruguai que disputará a Copa. O zagueiro, de 33 anos, atuou pelo São Paulo entre 2003 e 2006, trabalhando com Muricy por poucos meses. Mas o período foi suficiente para agradar o técnico.

“Tive a felicidade de trabalhar com um jogador como o Lugano, que tem nível internacional e está na Copa do Mundo. Tem grande caráter e ficamos amigos, assim como ele conhece a todos aqui”, ponderou.


A torcida manifestou o desejo de ver o retorno de Lugano, que tem aval de Muricy Ramalho (Foto: Rubens Chiri)

A cúpula são-paulina conhece a necessidade de contratar mais um zagueiro para o elenco. Antônio Carlos é titular absoluto do setor e formou dupla na maior parte da temporada com o volante improvisado Rodrigo Caio, que está servindo à Seleção Brasileira sub-21.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Cotidiano

Prêmios da loteria saem para Santos e PG; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador de Santos, por exemplo, faturou a quina da Mega-Sena e embolsou a quantia de R$ 40.570,74

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter