X

Esportes

Técnico quer devolver Palmeiras à elite com Pacaembu cheio

O duelo contra a equipe do ABC paulista será no Pacaembu, o qual Gilson Kleina imagina lotado

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/10/2013 às 13:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com a vitória sobre o Bragantino, o Palmeiras pode no sábado que vem garantir seu retorno à primeira divisão nacional, desde que conte com combinação de placares e vença o São Caetano. O duelo contra a equipe do ABC paulista será no Pacaembu, o qual Gilson Kleina imagina lotado.

"Acredito que vou ver, e vou ver, um Pacaembu lotado, tirando um grito de um ano,. Eu participei da queda e sei o que o palmeirense sofreu, qual foi o sentimento. Então espero que possa acontecer esse momento especial para todos nós", disse o técnico, em Bragança Paulista.

A partida marcará a volta à capital paulista após seis rodadas. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com duas perdas de mando de campo, o time levou seus dois últimos jogos para Londrina. A última atuação no Pacaembu foi em 28 de setembro, frente ao América-RN.

A venda de ingressos para o duelo com o São Caetano começou neste sábado, através do site www.futebolcard.com, com exclusividade para sócio-torcedores até quarta-feira. A partir de quinta, a comercialização seguirá para o público em geral, que certamente viverá dias ansiosos, assim como Kleina e seus comandados.

"Nós que estamos no futebol temos que estar sempre com os pés no chão. Eu não vivo na euforia, sempre na realidade. Mas tenho que dizer que essa semana vai ser muito importante para a minha vida, para a vida dos jogadores, da diretoria", comentou o treinador, que assumiu o time em 2012, após a saída de Luiz Felipe Scolari.

Distância atual para o quinto colocado é de 19 pontos, restando sete rodadas na competição nacional (Foto: Asscoiated Press)

"Agora estamos realmente a uma partida do retorno. Temos que mobilizar muito, bater nessa tecla. Depois desses seis jogos fora, com saldo positivo, de quatro vitórias e duas derrotas, temos que definir de forma equilibrada. Mais uma vez, a gente espera o apoio do torcedor", acrescentou Kleina, cujo contrato com o clube se encerra em dezembro.

A distância atual para o Paraná, atual quinto colocado e que ainda joga na terça-feira, é de 19 pontos. Para subir na próxima rodada, o Palmeiras terá que vencer em casa e torcer por tropeços não apenas da equipe paranaense, mas também do Avaí (quarto colocado, com 50 pontos).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter