X

Esportes

Técnico Elder Campos finaliza curso promovido pela CBF em São Paulo

Ex-volante do Santos e Vasco comanda a equipe sub-15 da Portuguesa Santista

Da Reportagem

Publicado em 18/07/2017 às 20:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Elder Campos participou das aulas teóricas ministradas no auditório da Federação Paulista / Divulgação

Elder Campos deu mais um importante passo em sua preparação profissional no futebol. O ex-volante do Santos e Vasco da Gama encerrou no último final de semana o curso de treinador Licença B, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na cidade de São Paulo.

Ao longo de 15 dias, o comandante da equipe sub-15 da Portuguesa Santista, e das escolinhas do Clube dos Ingleses e Tênis Clube de Santos, participou das aulas teóricas ministradas no auditório da Federação Paulista e das atividades de campo, realizadas no Centro de Treinamentos do São Paulo.

“Além das aulas, assistimos a palestras de profissionais de grande prestígio, como o Rogério Micale (medalha de ouro com a Seleção na Olimpíada Rio-2016) e Fabio Carille (técnico do Corinthians). Esse curso é muito importante para adquirir conhecimentos e fazer contatos com atuais e futuros treinadores”, destaca Elder Campos.

Próximos passos

Formado em Educação Física pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) e com pós-graduação e diversos cursos de especialização no futebol, Elder Campos já projeta os próximos degraus que pretende subir em sua formação.

“Entre o final deste ano e o decorrer de 2018 pretendo participar dos outros dois cursos oficiais da CBF, o Licença A e o Pro, que são realizados na Granja Comary, em Teresópolis”, conclui o jovem treinador que completa 41 anos de idade nesta quarta-feira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter