Esportes

Técnico do QPR aconselha Julio César a jogar por outro clube

Já rebaixado para a segunda divisão inglesa, o QPR é dono da pior campanha da Premier League, com apenas 25 pontos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/05/2013 às 22:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Pelo bem de sua carreira, o goleiro Julio César não pode continuar no Queens Park Rangers na próxima temporada. A opinião é do técnico Harry Redknapp, que comandou a equipe do brasileiro neste ano. Já rebaixado para a segunda divisão inglesa, o QPR é dono da pior campanha da Premier League, com apenas 25 pontos somados em 36 partidas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Eu não vejo o Julio César aqui na próxima temporada. Ele não é um jogador para a Championship (Segunda Divisão). Ele é jogador para uma liga top da Itália, Espanha ou a Premier League”, disse Harry Redknapp em entrevista ao jornal London Evening Standard.

Nos três amistosos em que pôde convocar jogadores que atuam na Europa, contra Inglaterra, Itália e Rússia, Felipão escalou Julio César como titular. A imprensa europeia especula que grandes clubes europeus, como Arsenal, Milan e Roma, estariam interessados na contratação do goleiro.

“Julio tem a Copa do Mundo chegando e é um dos melhores goleiros brasileiros”, completou o treinador do Queens Park Rangers.

Continua depois da publicidade

Julio César foi duramente criticado após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010, contra a Holanda (Foto: Vipcomm)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software