X

Esportes

Técnico confirma Romarinho como única novidade no Corinthians

Criticado pela torcida alvinegra, o atacante ficou fora da partida contra o Peixe porque teve de cumprir suspensão automática

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/11/2013 às 20:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O desempenho do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Santos deixou o técnico Tite animado. Por isso, o treinador já confirmou que vai manter a base da equipe que disputou o clássico, promovendo como única novidade a entrada de Romarinho na partida de domingo, contra o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

“O time está definido. Será a mesma equipe que jogou contra o Santos, mas com Romarinho no lugar do Diego Macedo”, afirmou o técnico. “O Renato e o Douglas terão liberdade de movimentação, porque a equipe jogou bem no último jogo e criou bastante”.

Criticado pela torcida alvinegra, Romarinho ficou fora da partida contra o Peixe porque teve de cumprir suspensão automática. Como voltou a ficar à disposição, o atleta foi recolocado no time, até porque Tite discorda dos protestos dos corintianos e alega que o jogador passa por um momento “sossegado”.

Já Diego Macedo, que perdeu a vaga na equipe, sequer treinou no gramado nesta sexta-feira. De acordo com o clube, o atleta sofre com uma forte gripe e, assim, não teve condições de ir a campo.

O técnico confirmou o atacante Romarinho como a única novidade no Corinthians (Foto: Thiago Bernardes/Frame)

Como o goleiro Cássio, o lateral esquerdo Fábio Santos e o centroavante Paolo Guerrero seguem entregues ao departamento médico, o Corinthians está escalado com Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Romarinho, Emerson Sheik e Douglas; Renato Augusto.

Nesta sexta, Tite não realizou treinos táticos. Depois de ter liberado um rachão, o treinador colocou os atletas em uma atividade de chutes a gol, tentando melhorar o índice ofensivo do clube, que só tem números superiores ao do lanterna Náutico no ataque. O atacante Alexandre Pato segue entre os reservas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter