X
Esportes

Tchê Tchê surpreende e pode voltar ao Palmeiras diante do Red Bull

Na semana passada, Tchê Tchê iniciou o trabalho de transição física no gramado da Academia de Futebol

Tchê Tchê surpreende e pode voltar ao Palmeiras diante do Red Bull / Divulgação

Depois de dois dias de folga, o Palmeiras volta a trabalhar nesta terça-feira (28), quando inicia a preparação para o confronto diante do Red Bull, sexta-feira (3), em Campinas. A retomada aos trabalhos pode apresentar a evolução acima do esperado do meio-campista Tchê Tchê, fora há duas semanas por uma pequena fratura no úmero esquerdo.

Na semana passada, Tchê Tchê iniciou o trabalho de transição física no gramado da Academia de Futebol.

Segundo planejamento da comissão técnica, a surpreendente recuperação pode levar o meio-campista a voltar já para o duelo desta semana.

"Com relação ao Tchê Tchê, não estamos apressando [a recuperação]; estamos acompanhando a evolução dele. Se machucou no momento em que vinha desempenhando seu papel, e é importante. Queremos usá-lo alguns minutos contra o Red Bull", confessou Eduardo Baptista.

"Estamos juntos com o departamento médico e físico conversando. Se puder fazer isso, será uma grande conquista e o jogador está se mostrando à disposição", acrescentou o treinador palmeirense.

Lesionado desde o dia 5 de fevereiro, Tchê Tchê possuía o retorno estipulado em até seis semanas. No entanto, em menos de três, já retornou aos gramados para trabalhos físicos.

Tchê Tchê não precisou de cirurgia para corrigir o problema físico. Apenas sessões de fisioterapia foram suficientes para o meio-campista afastar as dores e a lesão.

A partir desta terça-feira, de acordo com a expectativa de Eduardo Baptista, o camisa 32 deve apresentar uma evolução ainda maior. São três dias para convencer o treinador de que estará à disposição para o duelo pela sétima rodada do Paulista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro recebe mensagem do papa Francisco em missa de sétimo dia de sua mãe

Apesar de sua proximidade com os evangélicos, o presidente é católico

Mundo

Nova legislação beneficia imigrantes brasileiros em Portugal

Resultado disso, o número de brasileiros vivendo no país europeu atingiu seu recorde em 2020, com 183.993 residentes, conforme dados oficiais do SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software