X

Esportes

Surpreso com 2013, Alan Kardec projeta: "Quero entrar pra história"

“Felizmente, as coisas aconteceram muito rápido aqui, mas me preparei pra que isso pudesse acontecer”, explicou, projetando um 2014 melhor ainda

Publicado em 06/12/2013 às 14:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Alan Kardec só tem que agradecer ao Palmeiras, clube que o tirou do ostracismo do Benfica. Em Portugal, o centroavante estava encostado no time B, mas voltou ao Brasil para se tornar um dos destaques alviverdes durante a campanha do título do Campeonato Brasileiro Série B.

“Encarei como uma oportunidade e tanto, até pelo carinho do presidente (Paulo Nobre). Quando acontecem coisas desse tipo, ainda mais com clubes da grandeza do Palmeiras, é muito gratificante. Topei o desafio, mesmo sabendo que não seria fácil”, disse o jogar ao site oficial do clube.

Lembrando das conversas que teve com o mandatário do Benfica, Luís Filipe Vieira, Alan Kardec também admitiu que se surpreendeu com a fase no Palestra Itália: em 29 jogos, ele marcou 14 gols, só ficando atrás de Bruno Rangel, da Chapecoense, Marcos Aurélio, do Sport, e Magno Alves, do Ceará.

“Felizmente, as coisas aconteceram muito rápido aqui, mas me preparei pra que isso pudesse acontecer”, explicou, projetando um 2014 melhor ainda. “Vou tentar manter essa regularidade. Não adiante viver um grande momento e depois cair de rendimento. Ainda tenho lenha pra queimar”, brincou.

Alan Kardec só tem que agradecer ao Palmeiras, clube que o tirou do ostracismo do Benfica (Foto: Cesar Greco/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

Na próxima temporada, o camisa 14 poderá comandar o centenário palmeirense. “Quero ser importante, com gols e passes, e ajudar na marcação. Quero ficar marcado na história do clube”, finalizou Alan Kardec, que tem contrato de empréstimo até o meio do ano que vem.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter