Sub-20 do Cepe 2004/Fupes abre seletiva para formação de equipe masculina de handebol

O técnico da equipe sub-20 será Eugênio Santos, nome bastante conhecido dentro do handebol paulista

Comentar
Compartilhar
20 FEV 2018Por Da Reportagem19h50
O Sub-20 do Cepe 2004/Fupes abriu seletiva para a formação da equipe masculina de handebolFoto: Divulgação

O Cepe Clube 2004, em parceria com a Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), colocará uma equipe masculina sub-20 disputando torneios nesta temporada. Para a formação do time Júnior, o Cepe 2004/Fupes realiza uma seletiva para atletas nascidos entre os anos de 1998 e 2000, nesta quarta-feira (21), a partir das 19h30, na Arena Santos (Rua Rangel Pestana, nº 184).

O técnico da equipe sub-20 será Eugênio Santos, nome bastante conhecido dentro do handebol paulista. Eugênio e sua comissão técnica irão avaliar os jovens que vão participar desta seletiva, visando a formação do elenco para a temporada 2018.

O diretor do Cepe 2004/Fupes, Eduardo Freire, destaca a importância de um time da Cidade disputar os Jogos Regionais, Jogos Abertos e Jogos da Juventude. "Temos muitos talentos no handebol masculino da região, que buscam uma oportunidade. Montamos uma comissão técnica forte, experiente, e que tenho certeza irá montar uma equipe competitiva para as disputas que teremos pela frente. Estou confiante de que conseguiremos bons resultados já neste primeiro ano de trabalho.

Os interessados devem comparecer a Arena Santos no horário da seletiva, munidos do RG, documento obrigatório para a participação dos atletas na seletiva.