X

Esportes

Sondado pela Juve, Marcelo fala em rever Cristiano Ronaldo em breve

Segundo a emissora italiana Sport Mediaset, Cristiano Ronaldo teria recomendado a aquisição de Marcelo à diretoria do clube italiano

Folhapress

Publicado em 12/07/2018 às 10:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O lateral Marcelo postou mensagem emocionada a Cristiano Ronaldo, um dos seus melhores amigos no futebol / Reprodução/Facebook Real Madrid

O lateral Marcelo postou mensagem emocionada a Cristiano Ronaldo, um dos seus melhores amigos no futebol, que acertou transferência para a Juventus (ITA) na terça-feira (10).

No texto recheado de lembranças sobre o período juntos no Real Madrid (ESP), Marcelo termina com um recado curioso, dizendo que em breve ambos estarão reunidos novamente, sem especificar quando e onde.

"Já já tamo [sic] junto de novo", escreveu Marcelo, sem dar pistas. O lateral esquerdo foi citado pela imprensa italiana nesta quarta-feira (11) como possível reforço da Juventus.

Segundo a emissora italiana Sport Mediaset, Cristiano Ronaldo teria recomendado a aquisição de Marcelo à diretoria do clube italiano.

Já o jornal Corriere della Sera destaca que a Juventus analisa a possibilidade de contratação de Marcelo, cujo valor para compra seria de pelo menos € 40 milhões.

Nesta quarta, Marcelo passou a seguir a Juventus no Instagram.

Oficialmente, Real e Juve não informaram qualquer intenção de um acordo envolvendo o atleta brasileiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Segundo suspeito por mortes de cabo da PM e filha em SP é preso em Mongaguá

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter