X

Esportes

Somos Todos Santos inaugura Comitê II Vila Belmiro neste sábado

A chapa é liderada por José Carlos Peres e Orlando Rollo e tem o apoio de Odir Cunha

Da Reportagem

Publicado em 02/11/2017 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A chapa é encabeçada pelos candidatos José Carlos Peres e Orlando Rollo e tem o apoio do historiador Odir Cunha / E5+/Divulgação

Neste sábado (dia 4), a partir das 14 horas, será inaugurado o Comitê II – Vila Belmiro do Movimento Somos Todos Santos, chapa encabeçada pelos candidatos José Carlos Peres e Orlando Rollo e que conta com o apoio do historiador Odir Cunha. O local fica na Avenida Pinheiro Machado, 301, bem próximo ao Estádio Urbano Caldeira, e servirá como apoio ao sócio que precisa resolver questões com a secretaria social do Santos FC.
 
O evento, que será um esquenta para o jogo entre o Peixe e o Atlético Mineiro, partida válida pelo Campeonato Brasileiro, também marcará o lançamento do site oficial da campanha (www.somostodossantos.com.br). O portal terá informações sobre a chapa, propostas para administrar o clube e outros conteúdos.
 
“Será uma grande festa, pois queremos reunir amigos e conselheiros para apresentar ideias e discutir nosso plano e propostas para o Peixe”, comentou Peres. “Tenho certeza que será de extrema importância esse novo comitê, assim auxiliaremos os sócios com problemas e dúvidas”, analisou Rollo.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter