X
Esportes

Skatista Guilherme Parada disputa os Jogos Cariocas de Verão

No último final de semana, o santista, que tem apenas 17 anos, foi terceiro colocado na 2ª etapa do Circuito Radical de Street Skate.

"Uma coisa é certa: vou dar sempre o meu melhor buscando meus objetivos", disse Guilherme. / Assessoria de Imprensa/Divulgação

O skatista Guilherme Parada (Santos FC/Fupes), está no Rio de Janeiro, neste sábado (10) e domingo (11), para competir nos  Jogos Cariocas de Verão, na Barra da Tijuca.

Os três primeiros lugares garantem vaga no Campeonato Brasileiro, assim como a possibilidade de participar do Mundial de Street Open STU, também no Rio de Janeiro, em abril.

No último final de semana, o santista, que tem apenas 17 anos, foi terceiro colocado na 2ª etapa  do Circuito Radical de Street Skate.  A competição foi realizada na pista Alexandre Magno Abrão Chorão, no parque Roberto Mário Santini.

"Estou muito feliz por começar o ano tendo parceiros ao meu lado, dá tranquilidade para me dedicar e focar nos treinos. É só o começo das competições, espero buscar bons resultados durante toda a temporada. Uma coisa é certa vou dar sempre o meu melhor buscando meus objetivos", disse Guilherme.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ministério confirma cinco casos da variante Ômicron no Brasil

Pasta informa que há outros oito casos sob investigação

Saúde

Anvisa aguarda dados da Pfizer sobre variante delta para decidir sobre vacina para crianças

Ministério da Saúde prevê, no plano de vacinação do próximo ano, imunizar 70 milhões de crianças, o que depende de aprovação da agência

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software