Skatista Guilherme Parada disputa os Jogos Cariocas de Verão

No último final de semana, o santista, que tem apenas 17 anos, foi terceiro colocado na 2ª etapa do Circuito Radical de Street Skate.

Comentar
Compartilhar
10 MAR 2018Por Da Reportagem14h45
"Uma coisa é certa: vou dar sempre o meu melhor buscando meus objetivos", disse Guilherme.Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação

O skatista Guilherme Parada (Santos FC/Fupes), está no Rio de Janeiro, neste sábado (10) e domingo (11), para competir nos  Jogos Cariocas de Verão, na Barra da Tijuca.

Os três primeiros lugares garantem vaga no Campeonato Brasileiro, assim como a possibilidade de participar do Mundial de Street Open STU, também no Rio de Janeiro, em abril.

No último final de semana, o santista, que tem apenas 17 anos, foi terceiro colocado na 2ª etapa  do Circuito Radical de Street Skate.  A competição foi realizada na pista Alexandre Magno Abrão Chorão, no parque Roberto Mário Santini.

"Estou muito feliz por começar o ano tendo parceiros ao meu lado, dá tranquilidade para me dedicar e focar nos treinos. É só o começo das competições, espero buscar bons resultados durante toda a temporada. Uma coisa é certa vou dar sempre o meu melhor buscando meus objetivos", disse Guilherme.