X
Esportes

Simpósio de Direito Desportivo da região contará com convidados internacionais

Evento será realizado nos próximos dias 19 e 20 no Museu Pelé

Evento será realizado no Museu Pelé / Divulgação/PMS

O IV Simpósio de Direito Desportivo e Esporte da Baixada Santista contará com diversos convidados internacionais. O evento será realizado nos próximos dias 19 e 20 no Museu Pelé, em paralelo ao II Encontro de Gestão Esportiva.

Confirmaram presença entre os conferencistas o mexicano Adrian Zamudio (que irá abordar o tema “regulamento de intermediários”), o colombiano Jimmy Márquez Norteño (“aspectos jurídicos da formação de atletas no futebol”) e o peruano Omar Galarreta Zerraga (“contrato especial de trabalho desportivo”).

“Nos três anos anteriores trouxemos à Baixada alguns dos mais renomados especialistas do Brasil e ficamos felizes por viabilizar a presença de convidados do exterior. Isso está sendo possível por intermédio da parceria com o IIDD, Instituto Iberoamericano de Derecho Deportivo, comandado pelo nosso amigo Luiz Fernando Aleixo Marcondes, que a partir desta edição passa a fazer parte da organização do Simpósio”, declarou o Dr Rafael Cobra de Toledo Piza, que desde 2014 promove o encontro ao lado do Dr Márcio Cruz.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas diretamente no local do evento, no dias 19 de outubro, a partir das 18 horas, e 20, com início às 8h30 da manhã, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Os mantimentos serão destinados a entidades assistenciais da Baixada Santista. O Museu Pelé está localizado no Largo Marquês de Monte Alegre, s/n, Valongo, em Santos.

O IV Simpósio de Direito Desportivo e Esporte da Baixada Santista e o II Encontro de Gestão Esportiva contam com organização da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) São Paulo, Subseção de São Vicente da OAB e Instituto Iberoamericano de Derecho Deportivo (IIDD), com apoio da Prefeitura Municipal de Santos, Márcio Cruz Advocacia Desportiva, Cobra & Gazolla Advocacia Desportiva e Luiz Marcondes Advocacia Desportiva.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada viverá semana de muito frio com massa de ar polar sobre a Região

A massa de ar polar está se deslocando para a Região e deve dar as caras por aqui já nessa segunda-feira, dia 16

Cotidiano

'Diabão' de Praia Grande não conhece a palavra 'limite' e faz moicano de pinos metálicos implantados

No Instagram, Diabão destacou que as peças de metal foram fixadas no couro cabeludo, da região da testa até o topo da cabeça

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software