X

Esportes

Serginho pede foco ao Verdão para não estragar festa pela taça

O troféu do torneio nacional será erguido pelo capitão Henrique neste sábado contra o Ceará, em jogo que será realizado no estádio Morenão

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/11/2013 às 14:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com duas rodadas de antecedência, o Palmeiras faturou o segundo título da Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Boa Esporte por 3 a 0 no último final de semana. O troféu do torneio nacional, no entanto, só poderá ser erguido pelo capitão Henrique neste sábado contra o Ceará, em jogo que será realizado no estádio Morenão, em Campo Grande (MS).

"Temos que manter o foco, o ano ainda não acabou. Vamos receber a taça lá em Campo Grande e vai ser melhor se for com uma vitória. Faltam só dois jogos para entrarmos de férias e podermos descansar, então o pensamento é sair com a vitória para relaxarmos tranquilos", pediu o atacante Serginho.

Depois do triunfo sobre o Boa pela 36ª rodada, o elenco comandado por Gilson Kleina ganhou folga tripla da diretoria e só retornou aos treinos na Academia de Futebol nesta quarta-feira. Serginho reconheceu a dificuldade dos jogadores para retomarem o ritmo das últimas semanas, mas garante que a meta de todo o elenco é vencer os dois confrontos restantes contra Ceará e Chapecoense.

Serginho deve chegar ao segundo jogo como titular consecutivo no sábado (Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press)

"É normal, como voltamos hoje apenas, sentir um pouqinhho. Depois o pessoal pegou no tranco. Temos que treinar para não fazer feio e sentir cansaço na hora do jogo. Quermos duas vitórias para terminar o ano bem,e chegar a 82 pontos na tabela. Não podemos deixar de treinar nunca", alertou.

Reserva imediato do ataque palmeirense durante toda a Série B, Serginho deve chegar ao segundo jogo como titular consecutivo no sábado, às 17h20 (de Brasília), diante do Vozão. O atacante apresentou bom futebol diante do Boa e ainda agradou pelo comprometimento ao atuar como lateral direito após a saída de Wendel para Charles entrar no meio de campo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter