Sereias da Vila encaram Portuguesa em São Paulo

Vencendo os duelos diante do Taubaté (2 a 0) e São Bernardo (4 a 1), respectivamente, o Peixe já possui seis gols marcados e somente um sofrido

Comentar
Compartilhar
06 MAI 201511h45

As Sereias da Vila estão prontas para mais um desafio do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira (6), no CT da Portuguesa, em São Paulo, as garotas do Santos FC enfrentam a Portuguesa pela quarta rodada do estadual. A partida será realizada às 15 horas e tem entrada franca.

O time feminino do Santos FC já atuou duas vezes na competição. Vencendo os duelos diante do Taubaté (2 a 0) e São Bernardo (4 a 1), respectivamente, o Peixe já possui seis gols marcados e somente um sofrido. Feliz com a adaptação rápida da equipe, a atacante Rosane comemora este início de temporada das Sereias da Vila.

“Estamos mais preparadas como equipe. Entrosadas e melhor fisicamente. Continuamos corrigindo nossos erros e seguindo as orientações do professor Caio Couto. Isso tem nos ajudado muito. Além disso, as atletas mais experientes se encaixaram bem com quem está começando. Deu uma mescla boa”, afirmou a atacante Rosane.

A partida será realizada às 15 horas e tem entrada franca (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A equipe feminina do Peixe já enfrentou a Portuguesa neste ano. Em comemoração do aniversário do Alinegro Praiano, ambas as equipes promoveram um amistoso no último dia 14, na Vila Belmiro. Mesmo vencendo este primeiro encontro por 1 a 0, com gol da atacante Tipa, a zagueira Calan prega cautela diante do clube paulistano nesta quarta rodada.

“A Portuguesa tem um time encardido. Evoluímos um pouco, mas com certeza teremos um duelo muito complicado. Ainda mais por elas estarem jogando em casa. Mas vamos nos dedicar ,como temos feito em todos os jogos, e lutaremos pela vitória”, ressaltou a camisa 2.