Sentindo-se "abraçado", Falcão volta às redes sociais para agradecer fãs

Após as denúncias feitas pelo camisa 12 nesta quinta-feira, o ala Vinicius também mostrou insatisfação com Aécio de Borba Vasconcelos, o presidente da CBFS

Comentar
Compartilhar
21 MAR 201412h58

No dia seguinte do anúncio que não defenderia mais a Seleção Brasileira  e criticar bastante a atual gestão da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Falcão voltou às redes sociais, mas desta vez dirigindo-se aos fãs. Nesta sexta-feira, o melhor jogador de futsal de todos os tempos lamentou ter que abdicar do time nacional, mas agradeceu o apoio dos torcedores à sua causa.

“Passando para agradecer todos vocês pelo carinho e a tristeza da minha saída da Seleção Brasileira!”, escreveu o jogador. “Tentei acompanhar cada mensagem deixada por vocês, acredito ter lido quase que 100%, e o mais bacana, todos vocês abraçando a causa sobre mudanças e demonstrando um carinho absurdo! Assim como na foto, me sinto abraçado por todos vocês! Isso não tem preço, é isso que fica para sempre”, completou Falcão, que em seguida explica que o abandono da Seleção é o primeiro passo para que os atletas consigam as mudanças no esporte.

“Confesso que cortei um prazer da minha vida, acordei com um vazio no peito, porém feliz por ter jogado em uma geração de homens, pois todos estão fazendo algo em busca da clareza dos fatos e pelo futsal melhor, pois do jeito que está, o último que apague a luz...”, finalizou.

Após as denúncias feitas pelo camisa 12 nesta quinta-feira, o ala Vinicius também mostrou insatisfação com Aécio de Borba Vasconcelos, o presidente da CBFS. A entidade não quis se pronunciar até aqui.

Jogador postou imagens de momentos marcantes que viveu vestindo a amarelinha da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Twitter)