X

Esportes

Sentindo-se "abraçado", Falcão volta às redes sociais para agradecer fãs

Após as denúncias feitas pelo camisa 12 nesta quinta-feira, o ala Vinicius também mostrou insatisfação com Aécio de Borba Vasconcelos, o presidente da CBFS

Publicado em 21/03/2014 às 12:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No dia seguinte do anúncio que não defenderia mais a Seleção Brasileira  e criticar bastante a atual gestão da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Falcão voltou às redes sociais, mas desta vez dirigindo-se aos fãs. Nesta sexta-feira, o melhor jogador de futsal de todos os tempos lamentou ter que abdicar do time nacional, mas agradeceu o apoio dos torcedores à sua causa.

“Passando para agradecer todos vocês pelo carinho e a tristeza da minha saída da Seleção Brasileira!”, escreveu o jogador. “Tentei acompanhar cada mensagem deixada por vocês, acredito ter lido quase que 100%, e o mais bacana, todos vocês abraçando a causa sobre mudanças e demonstrando um carinho absurdo! Assim como na foto, me sinto abraçado por todos vocês! Isso não tem preço, é isso que fica para sempre”, completou Falcão, que em seguida explica que o abandono da Seleção é o primeiro passo para que os atletas consigam as mudanças no esporte.

“Confesso que cortei um prazer da minha vida, acordei com um vazio no peito, porém feliz por ter jogado em uma geração de homens, pois todos estão fazendo algo em busca da clareza dos fatos e pelo futsal melhor, pois do jeito que está, o último que apague a luz...”, finalizou.

Após as denúncias feitas pelo camisa 12 nesta quinta-feira, o ala Vinicius também mostrou insatisfação com Aécio de Borba Vasconcelos, o presidente da CBFS. A entidade não quis se pronunciar até aqui.

Jogador postou imagens de momentos marcantes que viveu vestindo a amarelinha da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Twitter)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter