Esportes

Sempre com Guerrero titular, Mano observa opções no Corinthians

A equipe foi montada inicialmente da seguinte forma: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Luciano e Jadson; Romarinho e Guerrero

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/04/2014 às 18:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Mano Menezes comandou um coletivo na tarde de quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. O técnico do Corinthians testou alternativas para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Pacaembu, e indicou que Paolo Guerrero voltará a fazer parte da escalação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O peruano, que entrou bem no último final de semana, contra o Atlético-MG, ficou entre os titulares durante toda a atividade. Na primeira parte, tirou a vaga de Petros. Na segunda, Luciano deu lugar a Petros, formação que deu melhores resultados no treinamento.

A equipe foi montada inicialmente da seguinte forma: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Luciano e Jadson; Romarinho e Guerrero. Luciano começou aberto na direita, com Jadson na esquerda, mas acabou se revezando com Romarinho e se aproximando de Guerrero.

Guerrero entrou bem no último final de semana, contra o Atlético-MG (Foto: Agência Corinthians)

Continua depois da publicidade

O desempenho não foi dos melhores, e os titulares levaram um gol de Malcom. Aí, Mano tirou Luciano e colocou Petros, deixando Romarinho mais livre para se aproximar da área. Petros atuou bem, como havia feito no domingo, e a equipe melhorou. Romarinho, em um belo giro, marcou de pé esquerdo.

Houve ainda uma bola na rede de Guerrero, em posição duvidosa, mas ficou claro que a segunda alternativa funcionou melhor. Novos testes serão feitos até sábado, quando deverá acontecer mais uma atividade tática de preparação para o confronto com o Flamengo.

No Pacaembu, Mano espera que o Corinthians incomode o adversário nas bolas paradas. Ele insistiu demais nas batidas de escanteio de Jadson, irritando-se com o número de bolas que foram direto para as mãos do goleiro reserva Walter: “Batendo assim, você vai armar contra-ataque toda hora”.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software