X

Esportes

Sem vencer há três jogos, Santos inicia duelo contra o Atlético-PR

Após duas derrotas e um empate, o Peixe abre duelo das oitavas de final, hoje, a partir das 19h15

Publicado em 05/07/2017 às 11:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com apenas um gol marcado nos últimos três jogos, a equipe do técnico Levir Culpi tenta colocar o Peixe no caminho das vitórias / Divulgação/Santos FC

As derrotas para Sport e Flamengo, e o empate com o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, ligaram o sinal de alerta no Santos. O Peixe sabe que o momento não é bom e quer esquecer os problemas recentes para iniciar com pé direito o duelo com o Atlético-PR. Nesta quarta-feira, a partir das 19h15, os times se enfrentam no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na Vila Capanema.

Para conseguir se reabilitar e reencontrar o caminho das vitórias, o Alvinegro Praiano tem muito o que melhorar. Nos últimos três jogos, a equipe pouco conseguiu produzir ofensivamente e foi às redes apenas no empate, por 1 a 1, com o Dragão. O único tento foi anotado pelo volante Thiago Maia, quando a equipe de Goiânia já estava com um a menos em campo.

“A maioria dos times estão oscilando. É assim que funciona. São muitas mexidas e campeonatos. Todos vão sofrer. Quem consegue ficar mais tempo jogando, adquire um estágio melhor. Santos tem uma certa regularidade, mas não o suficiente por esses títulos. Temos que fazer ajustes durante os jogos. Temos que aproveitar o momento para crescer em conjunto”, disse o técnico Levir Culpi.

Para a partida deste meio de semana, o comandante santista poderá contar novamente com o que tem de melhor à disposição. Diante do Atlético-GO, ele mandou uma equipe mista e agora poderá contar novamente com os titulares poupados.

O zagueiro Lucas Veríssimo, os laterais Jean Mota e Victor Ferraz, o volante Renato e os atacantes Bruno Henrique e Copete, que não estiveram presentes no embate do último final de semana, estão confirmados entre os 11 iniciais.

Por outro lado, o time da Vila Belmiro terá que lidar com mais um importante desfalque. O atacante Vitor Bueno rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e só poderá voltar a atuar na próxima temporada. O centroavante Ricardo Oliveira e os laterais Zeca e Caju também não estarão à disposição.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X SANTOS

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data: 05 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Claudio Rios (CHI)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho Gonzalez, Rosseto (Carlos Alberto); Nikão, Douglas Coutinho, Grafite (Ederson)
Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.
Técnico: Levir Culpi

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter