Sem Tardelli, Dunga opta por Firmino como titular em treino da Seleção

O Brasil entra em campo na próxima quinta-feira, no Stade de France, para encarar o país da casa, às 17 horas (de Brasília)

Comentar
Compartilhar
24 MAR 201514h59

O nome para substituir Diego Tardelli no ataque da Seleção Brasileira parece estar encaminhado. Nesta terça-feira, o técnico Dunga comandou um treinamento em Paris e escolheu Roberto Firmino para a equipe titular. O Brasil entra em campo na próxima quinta-feira, no Stade de France, para encarar o país da casa, às 17 horas (de Brasília).

Titulares e reservas foram divididos durante a atividade desta terça. Firmino foi a grande novidade no lugar do centroavante cortado por lesão. Titular nos dois últimos jogos, Luiz Adriano foi sacado da equipe.

O jogo da próxima quinta poderá marcar também a ‘estreia’ de Thiago Silva como titular após a Copa do Mundo, formando a linha de defesa com Miranda. A dupla de volantes segue sendo Fernandinho e Luiz Gustavo. Na primeira parte da atividade, os defensores se separaram para trabalhos de marcação e cobertura.

A provável escalação titular da Seleção Brasileira é: Jefferson (Diego Alves), Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Roberto Firmino.

Roberto Firmino deve ser o substituto de Diego Tardelli no comando do ataque (Foto: Bruno Domigos/Mowa Press)