X

Esportes

Sem Tardelli, Dunga opta por Firmino como titular em treino da Seleção

O Brasil entra em campo na próxima quinta-feira, no Stade de France, para encarar o país da casa, às 17 horas (de Brasília)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/03/2015 às 14:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O nome para substituir Diego Tardelli no ataque da Seleção Brasileira parece estar encaminhado. Nesta terça-feira, o técnico Dunga comandou um treinamento em Paris e escolheu Roberto Firmino para a equipe titular. O Brasil entra em campo na próxima quinta-feira, no Stade de France, para encarar o país da casa, às 17 horas (de Brasília).

Titulares e reservas foram divididos durante a atividade desta terça. Firmino foi a grande novidade no lugar do centroavante cortado por lesão. Titular nos dois últimos jogos, Luiz Adriano foi sacado da equipe.

O jogo da próxima quinta poderá marcar também a ‘estreia’ de Thiago Silva como titular após a Copa do Mundo, formando a linha de defesa com Miranda. A dupla de volantes segue sendo Fernandinho e Luiz Gustavo. Na primeira parte da atividade, os defensores se separaram para trabalhos de marcação e cobertura.

A provável escalação titular da Seleção Brasileira é: Jefferson (Diego Alves), Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Roberto Firmino.

Roberto Firmino deve ser o substituto de Diego Tardelli no comando do ataque (Foto: Bruno Domigos/Mowa Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter