Sem Rodrigão e com novidade do Sub-20, Dorival divulga relacionados contra o Botafogo

Novo reforço sentiu entorse no tornozelo no treino deste sábado e não poderá estrear neste domingo. Outra novidade é a presença de Diogo Vitor, promessa das categorias de base

Comentar
Compartilhar
04 JUN 2016Por Diário do Litoral13h41
Dorival relacionou os jogadores para o duelo contra o BotafogoDorival relacionou os jogadores para o duelo contra o BotafogoFoto: Divulgação/Santos FC

Novo reforço do Santos, o centroavante Rodrigão não estará à disposição para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, no Pacaembu. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e treinando nos últimos dias, o jogador sentiu entorse no tornozelo direito e não está na lista de relacionados divulgada pelo técnico Dorival Júnior.

A grande novidade é a presença do atacante Diogo Victor, da equipe Sub-20. O jogador é visto há tempos como grande promessa das categorias de base, mas foi envolvido em polêmicas extracampo que o afastaram da ascensão à equipe profissional. "Perdoado" pelo Peixe, ele começou a treinar com o elenco nesta semana e pode ser até mesmo titular na equipe.

O meia Elano, que foi titular no clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira, em Itaquera, é outra importante ausência na lista. Ele teve atuação apagada contra o rival e nem ficará no banco de reservas contra os cariocas. O atacante Lucas Crispim, que sequer foi relacionado para o clássico, segue de fora da equipe ideal alvinegra.

Em meio a novidades, o técnico Dorival Júnior preferiu adotar mistério quanto a escalação para o confronto deste final de semana. Ele fechou parte do treino à imprensa na última sexta-feira e manteve os portões fechados na atividade realizada na manhã deste sábado.

Goleiros: Vanderlei e Wladimir

Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique e Luis Felipe

Meias: Alison, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Valência e Vitor Bueno

Atacantes: Diogo Vitor (Sub-20), Joel, Matheus Nolasco, Maxi Rolon e Paulinho.