Sem Ricardo Oliveira, Santos relaciona 19 atletas para duelo contra o Ituano

O camisa 9, que atuou contra a Ferroviária, foi poupado pela Comissão Técnica. Além dele, o Peixe conta com outros seis desfalques

Comentar
Compartilhar
20 FEV 2017Por Diário do Litoral20h31
Ricardo Oliveira será poupado pela comissão técnica nesta terça-feiraFoto: Divulgação/Santos FC

Um dos principais alvos da irritação do torcedor santista neste início de temporada, o técnico Dorival Júnior terá problemas para ajustar a sua equipe no duelo contra o Ituano, nesta terça-feira, no estádio Novelli Júnior, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Titulares, o meia Lucas Lima, o volante Renato e o goleiro Vanderlei seguem lesionados e não serão opções. Além do trio, o centroavante Ricardo Oliveira, poupado,será desfalque. Expulso contra a Ferroviária, o zagueiro Cleber também não estará à disposição.

Completam a lista de desfalques o meia Jean Mota e o lateral Caju. Segundo a assessoria do clube, eles sentiram lesões no treinamento do último domingo e sequer viajaram rumo a Itu.

Apesar de tantos problemas, o comandante alvinegro terá ao menos uma boa notícia para a partida. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o zagueiro David Braz foi relacionado pela primeira vez no ano e pode ser opção para a vaga do suspenso Cleber.