Esportes

Sem reforços, Oswaldo pode promover entrada de Lucas Lima

Leandro Damião, em má fase e muito criticado pela torcida, tem recebido o respaldo do treinador, mas pode perder vaga no time

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/05/2014 às 16:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A situação do Santos no Campeonato Brasileiro  e a queda de rendimento do futebol jogado pela equipe começa a repercutir dentro do clube. Após o terceiro empate seguido, o segundo 0 a 0 e apenas um gol marcado em três jogos, o técnico Oswaldo de Oliveira mudou o discurso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leandro Damião, em má fase e muito criticado pela torcida, tem recebido o respaldo do treinador, mas pode perder vaga no time. Já Lucas Lima deve ter chance entre os titulares para mostrar serviço. Oswaldo tenta acertar o time com o que tem, já que seus pedidos de reforços não deverão ser atendidos pela diretoria santista.

“A situação mais viável para as equipes é usar os próprios recursos, as divisões de base, mas às vezes ocorre um espaço porque o jogador que vem da base precisa ser trabalhado, precisa ter adaptação, uns conseguem mais rápido do que os outros, é algo que não temos uma previsão exata, jogamos com erros, acertos e possibilidades”, explicou.

Outro fato que desanima o técnico na expectativa de fortalecer o time para buscar os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro é a saúde financeira do clube.

Continua depois da publicidade

Antes defendido por Oswaldo de Oliveira, Leandro Damião pode perder a vaga na equipe titular (Foto: Divulgação/Santos FC)

Além dos problemas com os pagamentos de Leandro Damião e Lucas Lima, a diretoria tem encontrado dificuldades no mercado já que ainda sente falta de um patrocinador forte. Vale lembrar que o Santos segue atrás de um parceiro para estampar sua marca na parte nobre da camisa.

“É uma coisa que precisamos saber conviver, certo? Da nossa parte aqui (técnica), sempre procuro me desligar do envolvimento financeiro, faz parte, é importante, mas temos que lutar com as armas que temos e vou procurar fazer da melhor maneira, independentemente do que esteja na bolsa de valores e no circuito cambial”, disse, conformado, Oswaldo de Oliveira.

Continua depois da publicidade

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira à tarde, no CT Rei Pelé. Os jogadores fizeram um treino regenerativo e só nesta terça-feira começar os preparativos para encarar o Princesa dos Solimões, na Arena Amazônia, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software