X

Esportes

Sem oferta para ficar, Danilo admite deixar Corinthians

O meia, de 34 anos, admitiu nesta quinta-feira que, se surgir uma proposta, ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/01/2014 às 17:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ciclo de Danilo no Corinthians está muito perto do fim. O meia, de 34 anos, admitiu nesta quinta-feira que, se surgir uma proposta, ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Seu vínculo com o Corinthians termina em julho e nenhum diretor o procurou para falar da renovação. "Claro que seria melhor ter renovado (contrato), mas eu tenho de estar bem, treinando, para poder decidir meu futuro."

Danilo acredita que se o Corinthians realmente quisesse sua permanência já teria existido uma conversa inicial. O desejo dele era continuar no clube. "Sou feliz aqui, tenho um histórico de poucas lesões, joguei muitas partidas."

O ciclo de Danilo no Corinthians está muito perto do fim (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O meia foi contratado em 2010, na primeira passagem de Mano Menezes pelo Corinthians. Até o momento, ele já disputou 214 partidas e marcou 24 gols. Danilo ficou conhecido como "jogador de decisões" e foi importante nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2012. Mas ele caiu de produção no segundo semestre de 2013, como todo o time.

Danilo disse que já conversou com Mano Menezes. Na entrevista coletiva desta quinta-feira deixou claro que se não tiver espaço no atual elenco, o melhor, na sua opinião, é seguir seu caminho em outra equipe. "Várias coisas acabaram aparecendo e vou conversar com minha família para decidir meu futuro."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter