X
Esportes

Sem Neymar, Tite convoca seleção com novidades para amistosos na Austrália

Além do atacante, os zagueiros Marquinhos e Miranda e o lateral direito Daniel Alves, titulares da seleção, também foram poupados

Tite convoca seleção com novidades para amistosos na Austrália / MoWa Press

O técnico da seleção brasileira, Tite, convocou nesta sexta-feira (19) 24 jogadores para os amistosos contra a Argentina e Austrália, marcados nos dias 9 3 13 de junho, em Melbourne, na Austrália.

A grande ausência da lista de convocados foi o atacante Neymar, que foi poupado em vitude do desgaste físico. Além do atacante, os zagueiros Marquinhos e Miranda e o lateral direito Daniel Alves, titulares da seleção, também foram poupados.

Já as principais novidades são o goleiro Diego Alves, o os zagueiros David Luiz e Jemerson, o lateral direito Rafinha, o lateral esquerdo Alex Sandro e o meia-atacante Rodriguinho.

Gabriel Jesus, que ficou fora da última convocação em virtude de uma lesão, foi chamado novamente.
Com a vaga assegurada na Copa do Mundo da Rússia, os jogos contra Argentina e Austrália marcarão o início da preparação do Brasil para o Mundial.

Desde que Tite assumiu o cargo, a seleção brasileira engatou nove vitórias -oito pelas eliminatórias sul-americanas- e voltou a assumir a liderança do ranking.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro recebe mensagem do papa Francisco em missa de sétimo dia de sua mãe

Apesar de sua proximidade com os evangélicos, o presidente é católico

Mundo

Nova legislação beneficia imigrantes brasileiros em Portugal

Resultado disso, o número de brasileiros vivendo no país europeu atingiu seu recorde em 2020, com 183.993 residentes, conforme dados oficiais do SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software