X

Esportes

Sem mistério, Muricy define time para estreia

Ele vai apostar no mesmo time que disputou os dois jogos-treino durante a pré-temporada, diante do Marília e da seleção dos Estados Unidos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/01/2014 às 20:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sem muito mistério, o técnico Muricy Ramalho já definiu a escalação do São Paulo para a estreia no Paulistão, domingo, contra o Bragantino. Ele vai apostar no mesmo time que disputou os dois jogos-treino durante a pré-temporada, diante do Marília e da seleção dos Estados Unidos.

Assim, o São Paulo entrará em campo com Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano. Em relação ao ano passado, a principal mudança é a entrada do recém-contratado lateral-direito Luis Ricardo.

Muricy Ramalho já definiu a escalação do São Paulo para a estreia no Paulistão (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

"Não tem muita novidade, não. O Luis Ricardo tem treinado bem e deve estrear. Do ano passado pra cá, não mudamos muitos jogadores. Por isso, não teremos grandes mudanças", explicou Muricy, que optou por Ademilson, em detrimento de Osvaldo, para ser companheiro de ataque de Luis Fabiano.

Para Muricy, o São Paulo precisa ter cuidado no domingo. "O Bragantino nunca muda o seu estilo de jogo. Mudam os jogadores, mas a filosofia é a mesma. Eles usam três zagueiros altos e os atacantes são perigosos também. São sempre jogos duríssimos, porque o estilo deles é assim", avisou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter