X

Esportes

Sem espaço no Santos, Serginho é emprestado ao Santo André

O jogador, que tem contrato com o clube até o fim de 2018, atuará pelo time da Grande São Paulo até o fim do Campeonato Paulista, em maio

Publicado em 17/02/2017 às 16:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos acertou o empréstimo do meia Serginho ao Santo André até o fim do Paulista, em maio / Divulgação/SFC

O Santos acertou o empréstimo do meia Serginho ao Santo André até o fim do Paulista, em maio. Sem espaço no clube, o jogador não seria inscrito para o Estadual. Ele se despediu dos companheiros na última quinta-feira, e já foi apresentado em sua nova equipe, nesta sexta.

Após passagem pelo Vitória, no último ano, Serginho se reapresentou ao Santos neste início de 2017. Foi aproveitado pelo técnico Dorival Júnior como um “falso 9”, ganhou elogios em amistosos, mas será novamente emprestado para ganhar maior experiência na carreira.

Revelado nas categorias de base do clube, Serginho foi promovido ao time profissional do Peixe em 2014. Em 40 jogos disputados, na grande maioria entrando ao decorrer das partidas, ele não marcou gols. O seu contrato com o Peixe é válido até dezembro do próximo ano.

O Alvinegro já linha liberado outros quatro atletas do seu plantel para 2017. Os volantes Alison e Fernando Medeiros foram emprestados para o Red Bull Brasil e Botafogo-SP. Além deles, o zagueiro Leo Coelho, foi emprestado para o Penapolense, e Lucas Crispim para o Ituano.

Com elenco inchado, o Peixe ainda deve promover outras dispensas. O volante Lucas Otávio, que retornou de empréstimo após passagem no Paraná, tem propostas de outros clubes do Brasil. Já o meia Emiliano Vecchio é alvo de alguns times do futebol chileno. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter