X

Esportes

Sem Dorival, Santos define titulares para encarar o Paysandu

Jean Mota assumirá o lugar de Matheus Ribeiro na lateral, enquanto Cleber substituirá David Braz. O treinador, que estava em reunião, chegará em Belém nesta terça

Publicado em 09/05/2017 às 18:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cleber Reis substituirá o lesionado David Braz / Divulgação/Santos FC

O Santos terá duas novidades na equipe titular para o jogo contra o Paysandu, nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Jean Mota assumirá o lugar de Matheus Ribeiro na lateral esquerda, enquanto o zagueiro Cleber Reis substituirá o lesionado David Braz.

O treinamento realizado na tarde desta terça-feira (09), no estádio da Curuzu, em Belém, não deixou dúvidas sobre a equipe inicial. O time foi definido pelo auxiliar Lucas Silvestre, filho de Dorival Júnior, que está em São Paulo para reunião na Federação Paulista, e chegará em Belém ainda nesta terça-feira.

Sendo assim, o Alvinegro Praino deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber Reis e Jean Mota; Renato, Leandro Donizete e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O volante Leandro Donizete tinha a possibilidade de ser opção entre os titulares, já que atuará entre os 11 iniciais no jogo contra o The Strongest, no próximo dia 17, pela Libertadores – Thiago Maia cumprirá suspensão automática –, mas seguirá como opção entre os reservas.

Quem não ficará nem no banco é o atacante Copete. Ele sentiu uma fisgada na coxa durante treino no CT Rei Pelé e ficou na Baixada Santista para a realização de exames médicos. Em contrapartida, o Peixe terá três novidades no banco: o lateral Daniel Guedes, o zagueiro Fabián Noguera e o centroavante Rodrigão, que não vinham sendo relacionados nos últimos jogos.

Como venceu, por 2 a 0, no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, garante vaga às quartas de final da Copa do Brasil. Uma derrota por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades máximas. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter