Sem Dorival, Santos define titulares para encarar o Paysandu

Jean Mota assumirá o lugar de Matheus Ribeiro na lateral, enquanto Cleber substituirá David Braz. O treinador, que estava em reunião, chegará em Belém nesta terça

Comentar
Compartilhar
09 MAI 2017Por Diário do Litoral18h04
Cleber Reis substituirá o lesionado David BrazFoto: Divulgação/Santos FC

O Santos terá duas novidades na equipe titular para o jogo contra o Paysandu, nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Jean Mota assumirá o lugar de Matheus Ribeiro na lateral esquerda, enquanto o zagueiro Cleber Reis substituirá o lesionado David Braz.

O treinamento realizado na tarde desta terça-feira (09), no estádio da Curuzu, em Belém, não deixou dúvidas sobre a equipe inicial. O time foi definido pelo auxiliar Lucas Silvestre, filho de Dorival Júnior, que está em São Paulo para reunião na Federação Paulista, e chegará em Belém ainda nesta terça-feira.

Sendo assim, o Alvinegro Praino deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber Reis e Jean Mota; Renato, Leandro Donizete e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O volante Leandro Donizete tinha a possibilidade de ser opção entre os titulares, já que atuará entre os 11 iniciais no jogo contra o The Strongest, no próximo dia 17, pela Libertadores – Thiago Maia cumprirá suspensão automática –, mas seguirá como opção entre os reservas.

Quem não ficará nem no banco é o atacante Copete. Ele sentiu uma fisgada na coxa durante treino no CT Rei Pelé e ficou na Baixada Santista para a realização de exames médicos. Em contrapartida, o Peixe terá três novidades no banco: o lateral Daniel Guedes, o zagueiro Fabián Noguera e o centroavante Rodrigão, que não vinham sendo relacionados nos últimos jogos.

Como venceu, por 2 a 0, no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, garante vaga às quartas de final da Copa do Brasil. Uma derrota por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades máximas.