O técnico Dorival Júnior quer aproveitar todo o tempo possível da pré-temporada para dar ritmo ao seu elenco antes da estreia no Paulistão / Divulgação/SFC
Continua depois da publicidade
O técnico Dorival Júnior quer aproveitar todo o tempo possível da pré-temporada para dar ritmo ao seu elenco antes da estreia no Paulistão, contra o Linense, na próxima sexta-feira (03), na Vila Belmiro. Mesmo após do amistoso contra o Kenitra, no último sábado, no Pacaembu, o comandante promoveu um jogo-treino para parte do elenco neste domingo.
Os jogadores titulares, que atuaram cerca de 60 minutos na goleada, por 5 a 1, diante do time marroquino, fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Já os atletas que atuaram na parte final da partida tiveram pela frente um “amistoso” contra o Santos B, no CT Rei Pelé.
Continua depois da publicidade
Outros jogadores que não foram relacionados para o confronto no Pacaembu também estiveram presentes no treinamento. São os casos do meia Emiliano Vecchio, do lateral Daniel Guedes e do meia Serginho. Estes, porém, não têm presença confirmada na lista de 28 atletas que serão inscritos para o Campeonato Paulista. A lista será enviada no próximo dia 01.
O elenco volta a treinar nesta segunda-feira, no período da tarde, a partir das 15h30.
Continua depois da publicidade