Sem descanso, Santos realiza jogo-treino contra time B neste domingo

Alguns dos jogadores que atuaram na goleada sobre o Kenitra, no Pacaembu, participaram de amistoso, no CT Rei Pelé. Titulares fizeram treino regenerativo

Comentar
Compartilhar
29 JAN 2017Por Diário do Litoral16h30
O técnico Dorival Júnior quer aproveitar todo o tempo possível da pré-temporada para dar ritmo ao seu elenco antes da estreia no PaulistãoFoto: Divulgação/SFC

O técnico Dorival Júnior quer aproveitar todo o tempo possível da pré-temporada para dar ritmo ao seu elenco antes da estreia no Paulistão, contra o Linense, na próxima sexta-feira (03), na Vila Belmiro. Mesmo após do amistoso contra o Kenitra, no último sábado, no Pacaembu, o comandante promoveu um jogo-treino para parte do elenco neste domingo.

Os jogadores titulares, que atuaram cerca de 60 minutos na goleada, por 5 a 1, diante do time marroquino, fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Já os atletas que atuaram na parte final da partida tiveram pela frente um “amistoso” contra o Santos B, no CT Rei Pelé.

Outros jogadores que não foram relacionados para o confronto no Pacaembu também estiveram presentes no treinamento. São os casos do meia Emiliano Vecchio, do lateral Daniel Guedes e do meia Serginho. Estes, porém, não têm presença confirmada na lista de 28 atletas que serão inscritos para o Campeonato Paulista. A lista será enviada no próximo dia 01.

O elenco volta a treinar nesta segunda-feira, no período da tarde, a partir das 15h30.