Sem danos, tremor atinge cidade onde elenco do Santos está hospedado

Localizados no quinto andar de hotel, em Bogotá (COL), os jogadores não perceberam abalo sísmico. Shopping próximo do local, porém, foi evacuado

Comentar
Compartilhar
18 ABR 2017Por Diário do Litoral17h27
O susto não alterará a programação do Peixe para esta terça-feiraFoto: Juan Reol/Santos FC

Um leve tremor atingiu a cidade de Bogotá (COL), onde está hospedado o elenco do Santos, na manhã desta terça-feira (18). De acordo com a assessoria do clube alvinegro, os jogadores, que estão no quinto andar do hotel, não perceberam nenhum abalo sísmico durante o incidente.

Os hóspedes de andares mais altos do prédio sentiram os tremores. Um Shopping próximo ao local foi evacuado por precaução, mas aberto logo na sequência. O terremoto teve o seu epicentro no Equador e, segundo a polícia colombiana, atingiu seis pontos na escala Ricther.

O susto não alterará a programação do Peixe para esta terça-feira. Como a Prefeitura de Bogotá, que administra o estádio El Campín, não autorizou um reconhecimento no gramado, o Santos realizará um trabalho físico em outro estádio da região (ainda não divulgado), às 19h (de Brasília).

A equipe entra em campo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Santa Fé, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Líder do Grupo 2, com quatro pontos, a equipe alvinegra tenta uma vitória para abrir vantagem no topo da tabela.