Esportes

Sem contrato e 'escondido', Noguera faz primeiro treino no Santos

O zagueiro, ex-Banfield (ARG), ainda aguarda a liberação de documentos para assinar contrato e, por conta disso, não foi exposto em atividade nesta sexta

Publicado em 01/07/2016 às 16:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Sem contrato e 'escondido', Noguera faz primeiro treino no Santos / Divulgação

Continua depois da publicidade

A reportagem do Diário do Litoral apurou que o zagueiro Fabian Noguera já está em Santos e realizou "treino às escuras" na academia do CT Rei Pelé, nesta sexta-feira. Por ainda não ter o visto de trabalho, o jogador de 23 anos não assinou contrato com o Santos. Por conta disso, o clube prefere não expor o atleta aos jornalistas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A expectativa, no entanto, é que ele regularize a documentação na próxima semana e, então, seja anunciado como novo reforço do clube. Ex-Banfield (ARG), o atleta tem um pré-contrato assinado desde fevereiro e deve firmar um vínculo de cinco anos. A negociação não terá custos aos cofres alvinegros.

Continua depois da publicidade

Esta foi a sua primeira atividade com as cores do Alvinegro. Ele bateu um papo com o técnico Dorival Júnior, além de outros jogadores do elenco, como o também argentino Maxi Rolón.

Mesmo que sacramente a sua chegada à Vila Belmiro, Noguera terá que aguardar um pouco mais para ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. Ele não atua desde outubro e está longe da melhor forma física, por mais que tenha realizado treinamentos nestes últimos meses.

Continua depois da publicidade

Além disso, o zagueiro de 1,93m deve enfrentar grande concorrência no setor. Atualmente, Luiz Felipe e Gustavo Henrique são os titulares. O Peixe contará ainda com o retorno de David Braz, recuperado de dores musculares, e Alex, que está próximo de fechar contrato com o Santos.

Vale lembrar que a contratação de Noguera não foi um pedido do técnico Dorival Júnior. O comandante do Peixe pouco acompanhou o seu desempenho na Argentina. A sua chegada foi bancada pelos dirigentes do clube, que o enxergam como um atleta em potencial. Pelo Banfield, Fabian Noguera fez 98 jogos e marcou 13 gols.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software