Sem Cleber, Santos confirma relacionados contra o The Strongest

O zagueiro ainda sente dores no joelho esquerdo e será substituído por Lucas Veríssimo. Rodrigão e Thiago Ribeiro ficaram fora da lista com 19 jogadores

Comentar
Compartilhar
15 MAR 2017Por Diário do Litoral20h05
Ao todo, 19 jogadores foram relacionados para o confronto pelo técnico Dorival JrFoto: Divulgação/Santos FC

Conforme noticiado pelo Diário do Litoral, o zagueiro Cleber não será opção para o duelo do Santos contra o The Strongest, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores. O jogador ainda sente dores no joelho e não foi relacionado para a partida.

Ao todo, 19 jogadores foram relacionados para o confronto. Conforme prevê o regulamento da Conmebol, o técnico Dorival Júnior terá que cortar um jogador da lista, já que apenas sete podem ficar no banco de reservas. O centroavante Kayke deve ser o escolhido.

Ainda lesionados, o goleiro Vanderlei e o meia Léo Cittadini não foram relacionados para o embate deste meio de semana. Os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que se recuperam de lesões ligamentares desde o ano passado, também seguem fora da equipe.

Por decisão da Comissão Técnica, o centroavante Rodrigão e o atacante Thiago Ribeiro, que foram bem aproveitados neste início de temporada, também ficaram de fora da lista.