X
Esportes

Sem Cleber, Santos confirma relacionados contra o The Strongest

O zagueiro ainda sente dores no joelho esquerdo e será substituído por Lucas Veríssimo. Rodrigão e Thiago Ribeiro ficaram fora da lista com 19 jogadores

Ao todo, 19 jogadores foram relacionados para o confronto pelo técnico Dorival Jr / Divulgação/Santos FC

Conforme noticiado pelo Diário do Litoral, o zagueiro Cleber não será opção para o duelo do Santos contra o The Strongest, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores. O jogador ainda sente dores no joelho e não foi relacionado para a partida.

Ao todo, 19 jogadores foram relacionados para o confronto. Conforme prevê o regulamento da Conmebol, o técnico Dorival Júnior terá que cortar um jogador da lista, já que apenas sete podem ficar no banco de reservas. O centroavante Kayke deve ser o escolhido.

Ainda lesionados, o goleiro Vanderlei e o meia Léo Cittadini não foram relacionados para o embate deste meio de semana. Os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que se recuperam de lesões ligamentares desde o ano passado, também seguem fora da equipe.

Por decisão da Comissão Técnica, o centroavante Rodrigão e o atacante Thiago Ribeiro, que foram bem aproveitados neste início de temporada, também ficaram de fora da lista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro discursa aos gritos, usa palavrões e diz a empresários que eleição pode ser conturbada

Bolsonaro, militares e integrantes do governo entraram na mira da apuração sobre uma suposta organização criminosa investigada pela Polícia Federal por ataques às instituições e disseminação de desinformação

Cotidiano

Alerta: previsão de ressaca com ondas de até 3,5 metros a partir desta terça (17)

Com o mar agitado, as ondas podem chegar ao pico máximo na Baía de Santos na quinta-feira (19)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software