X

Esportes

Sem Cleber, Santos confirma relacionados contra o The Strongest

O zagueiro ainda sente dores no joelho esquerdo e será substituído por Lucas Veríssimo. Rodrigão e Thiago Ribeiro ficaram fora da lista com 19 jogadores

Publicado em 15/03/2017 às 20:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ao todo, 19 jogadores foram relacionados para o confronto pelo técnico Dorival Jr / Divulgação/Santos FC

Conforme noticiado pelo Diário do Litoral, o zagueiro Cleber não será opção para o duelo do Santos contra o The Strongest, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores. O jogador ainda sente dores no joelho e não foi relacionado para a partida.

Ao todo, 19 jogadores foram relacionados para o confronto. Conforme prevê o regulamento da Conmebol, o técnico Dorival Júnior terá que cortar um jogador da lista, já que apenas sete podem ficar no banco de reservas. O centroavante Kayke deve ser o escolhido.

Ainda lesionados, o goleiro Vanderlei e o meia Léo Cittadini não foram relacionados para o embate deste meio de semana. Os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que se recuperam de lesões ligamentares desde o ano passado, também seguem fora da equipe.

Por decisão da Comissão Técnica, o centroavante Rodrigão e o atacante Thiago Ribeiro, que foram bem aproveitados neste início de temporada, também ficaram de fora da lista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter