X

Esportes

Seleção vai ter volta de Hulk ao time titular contra Camarões

“Confio naquela equipe que coloquei em campo no primeiro jogo. Não vou fazer mudança alguma. Acho que devo continuar com quem iniciou a estreia”, comentou Felipão

Publicado em 23/06/2014 às 10:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Apesar de ter comandado um treinamento sem a presença da imprensa (permitiu o acesso  apenas durante os 15 minutos protocolares, no aquecimento do time), neste domingo, no Mané Garrincha, o técnico Luiz Felipe Scolari não fez mistério em relação à escalação da Seleção Brasileira para a partida contra Camarões. O time contará com o retorno do atacante Hulk no lugar do meio-campista Ramires.

“Confio naquela equipe que coloquei em campo no primeiro jogo. Não vou fazer mudança alguma. Acho que devo continuar com quem iniciou a estreia”, comentou o comandante do Brasil, que tentará definir a sua classificação no grupo A da Copa do Mundo nesta segunda-feira, no encontro com a já eliminada seleção de Camarões.

Felipão não utilizou Hulk no empate sem gols com o México porque o atacante, embora sem lesão muscular constatada, reclamava de dores na coxa esquerda. Com Ramires, a sua equipe encontrou dificuldades na transição da defesa para o ataque, apesar de o treinador ter notado evolução em comparação com a vitória por 3 a 1 sobre a Croácia.

Fora do último jogo apesar de se dizer em condições, Hulk está de volta à escalação brasileira (Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm)

“Aprovo o desempenho dos jogadores até agora. Ainda não estamos no mesmo nível da Copa das Confederações, mas Copa do Mundo é uma competição diferente, mais forte. E respeito muito Camarões”, avisou Felipão.

Ainda assim, o técnico não descartou mudanças para o futuro. “Dependendo do transcorrer do jogo, farei algumas alterações já testadas em jogos e treinamentos. E meus jogadores entendem que, se eu mudar mesmo mais para a frente, será pelo bem do grupo. Existe uma pessoa no comando do elenco, que lidera e deve fazer escolhas”, concluiu.

Ao menos por enquanto, portanto, o time titular da Seleção Brasileira é o seguinte: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter