X

Esportes

Seleção treina em Paris sem Philippe Coutinho, que deve ficar fora de amistoso

O atleta ainda poderá ter condições de jogar contra a Inglaterra, no próximo dia 14, em Londres, a segunda partida na Europa e último compromisso do time este ano

Agência Brasil

Publicado em 07/11/2017 às 13:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neymar e Marquinhos durante treino em Paris / Divulgação/CBF

A seleção brasileira já está treinando em Paris para o amistoso contra o Japão, na próxima sexta-feira (10), contra o Japão, e praticamente confirmou a ausência do meia-atacante Philippe Coutinho, por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O atleta ainda poderá ter condições de jogar contra a Inglaterra, no próximo dia 14, em Londres, a segunda partida na Europa e último compromisso do time este ano, encerrando uma jornada que teve como ponto alto a classificação para a Copa do Mundo da Rússia.

A possibilidade de que Coutinho jogue contra o Japão é remota, de acordo com o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, mas para enfrentar a Inglaterra ele deverá estar apto, de acordo com o médico. Nesta terça-feira, a seleção voltará a treinar na capital francesa, no Parq des Princes, estádio do PSG, time dos brasileiros Neymar e Daniel Alves, que estão confirmados para enfrentar o Japão.

Os jogadores se apresentaram na manhã deste domingo (5) no Hotel Park Hyatt e treinaram pela primeira vez no Estádio Charléty sem os meias Diego (Flamengo) e Diego Sousa (Sport), que se apresentam nesta terça-feira (7). Participaram do treino Neymar, Gabriel Jesus, Marquinhos, Daniel Alves, Paulinho, Taison, Danilo, Willian, Jemerson, Ederson, Cássio e Alisson, enquanto Philippe Coutinho, Fernandinho, Casemiro, Renato Augusto, Firmino, Miranda, Douglas Costa, Giuliano, Marcelo, Thiago Silva e Alex Sandro fizeram apenas exercícios físicos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Santos foi a primeira cidade do Brasil a celebrar o Dia do Trabalho; entenda

Movimento trabalhista no mundo foi inspiração para cidade portuária, que elevou a manifestação por direitos à nível nacional

Praia Grande

Praia Grande usa peixe Barrigudinho no combate a dengue; entenda

Município também tem reforçado os trabalhos de nebulização com a máquina pulverizadora acoplada ao carro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter