Seleção se apresenta em Paris para amistoso contra a França

Após os jogadores que atuam no Brasil e outros nomes, como Fernandinho e Miranda, e o técnico Dunga chegarem no último domingo, o restantes do grupo se apresentou hoje

Comentar
Compartilhar
23 MAR 201513h29

A delegação da seleção brasileira já está em Paris para o amistoso contra a França, na próxima quinta-feira, no Stade France - depois, no domingo, a equipe vai encarar o Chile em Londres. Após os jogadores que atuam no Brasil e outros nomes, como Luiz Adriano, Fernandinho, Roberto Firmino e Miranda, além do técnico Dunga chegarem ao hotel onde a equipe vai se hospedar no último domingo, o restantes do grupo se apresentou nesta segunda-feira.

Nesta manhã, chegaram outros jogadores, inclusive Neymar e Marcelo, que disputaram o clássico entre Barcelona e Real Madrid no último domingo, vencido pelo time catalão por 2 a 1, no Camp Nou. O atacante, aliás, admitiu que descansou pouco até a chegada à França.

Neymar também relembrou a trágica final da Copa do Mundo de 1998 para o Brasil, quando a seleção foi derrotada pela França no mesmo estádio por 3 a 0. À época, Neymar tinha apenas seis anos, mas guarda o momento na memória.

Neymar e os demais jogadores se apresentaram nesta segunda-feira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

"Lembro de alguns lances do jogo, mas muito dos três gols da França. Ficou todo mundo muito triste lá em casa", afirmou, destacando que o grau de dificuldade da partida de quinta-feira o emplga. "Gosto de jogar partidas assim. Duas grandes seleções, estádio lotado, na casa do adversário. Vai ser um jogão, mas não tem nada a ver com 1998. Essa história já foi superada. O Brasil é pentacampeão", concluiu o craque.

O primeiro treino da seleção brasileira está marcado para esta segunda feira, no Stade Sébastien Charléty, também em Paris. A partida contra a França acontece já nesta quinta-feira. Depois, a seleção viaja a Londres para encarar o Chile.