Esportes

Seleção Santista de Handball fica com o vice nos Jogos Regionais

Os santistas estiveram perto do título, mas foram superados por 26 a 25 por Praia Grande

Da Reportagem

Publicado em 12/07/2018 às 18:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os santistas garantiram presença na Série Ouro dos Jogos Abertos do Interior / Divulgação

Continua depois da publicidade

A equipe Júnior de handebol masculino do Cepe/Fupes ficou com o vice-campeonato dos Jogos Regionais 2018. Os santistas estiveram perto do título, mas foram superados por 26 a 25 por Praia Grande, em final disputada nesta quarta-feira (11), no Ginásio de Esportes Noêmia Assunção, em Santo André.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O jogo foi bastante equilibrado desde o começo, com os dois se alternando na frente no placar. No entanto, Praia Grande terminou o primeiro tempo vencendo por 13 a 11. No segundo tempo, a partida permaneceu indefinida até os momentos finais, mas a seleção santista acabou vendo o adversário ser mais eficiente e ganhar por um gol. Com nove gols, Vitor Barros, de Santos, foi o artilheiro do confronto.

Continua depois da publicidade

Com a medalha de prata nos Jogos Regionais, os santistas garantiram presença na Série Ouro dos Jogos Abertos do Interior.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software