X

Esportes

Seleção brasileira se apresenta no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira

O primeiro treino com bola será na quarta-feira (28), pela manhã, atividade que se repetirá na parte da tarde. Antes, no mesmo dia, às 14h30, os jogadores complementam os exames médicos

Publicado em 24/05/2014 às 00:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Seleção Brasileira de Futebol se apresenta na próxima segunda-feira (26), às 10h, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Antônio Carlos Jobim/Galeão, de onde a delegação seguirá para o centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio.

Nos dois primeiros dias, 26 e 27, os atletas serão submetidos a exames médicos. O primeiro treino com bola será na quarta-feira (28), pela manhã, atividade que se repetirá na parte da tarde. Antes, no mesmo dia, às 14h30, os jogadores complementam os exames médicos.

No dia da apresentação, o atendimento à imprensa na Granja Comary está marcado para as 16h. Entre os dias 27 de maio e 1º de junho, de acordo com  o calendário da CBF, a conversa com os jornalistas e radialistas será sempre às 12h30.

Nos dois primeiros dias, 26 e 27, os atletas serão submetidos a exames médicos (Foto: Thiago Bernardes/Frame)

No dia 1º, a delegação viaja à noite para Goiânia. No dia seguinte, a seleção brasileira treina no Estádio Serra Dourada, local do amistoso do dia 3 contra o Panamá, marcado para as 16h. Assim como após os dois amistosos – contra o Panamá e a Sérvia (6 de junho) – e todos os jogos da Copa do Mundo, a delegação retorna para o Rio de Janeiro no mesmo dia, em voos fretados para o Tom Jobim. De lá, a equipe brasileira retorna de ônibus para Teresópolis.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter