X

Esportes

Scarpa celebra ganho de massa muscular e minimiza reserva no Palmeiras

O Palmeiras investiu 6 milhões de euros em janeiro para contratá-lo, entre pagamento de luvas e comissões

Folhapress

Publicado em 12/03/2018 às 19:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Scarpa minimizou o fato de ainda não ser titular absoluto / Agência Palmeiras

O meia Gustavo Scarpa revelou que já ganhou 4 kg de massa muscular desde sua chegada ao Palmeiras. O jogador, que é reserva na equipe de Roger Machado, brilhou na vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, no domingo (11), em uma equipe alternativa.

"A questão do peso, os nutricionistas têm ajudado bastante. A estrutura do Palmeiras é fenomenal. Talvez deva faltar um pouco mais [para chegar ao peso ideal]. Estou com 71 kg, tem que acostumar com esse novo peso. Mas acho que vai dar certo. O que o pessoal do Palmeiras falar, eu vou seguir", disse ao SporTV.

O camisa 14 também minimizou o fato de ainda não ser titular absoluto, citando que tem contrato longo com o clube e está apenas no seu segundo mês na nova casa.

"Todo jogador quer ser titular obviamente, só que antes de escolher o Palmeiras, a questão da dificuldade de ser titular nunca foi uma coisa que eu peguei para mim, não cogitei isso. Acho que a competição motiva mais, não permite que você se acomode. Não é uma situação nova porque no meu primeiro ano do Fluminense foi assim", afirmou.

O Palmeiras investiu 6 milhões de euros em janeiro para contratá-lo, entre pagamento de luvas e comissões, depois que o atleta conseguiu liberação judicial para deixar o Fluminense.

"Eu sabia que ia conquistar meu espaço uma hora ou outra. Esses últimos dois anos, eu fui mais importante para o elenco [do Fluminense], peça-chave para os treinadores que passaram. É difícil você se acostumar, voltar a ir para o banco. Seria injusto da minha parte fazer qualquer coisa além de dar meu máximo para tentar ser titular. Estou muito feliz no Palmeiras, a galera acaba pesando um pouco por causa do banco, mas vai dar tudo certo, é apenas meu segundo mês. Tenho um contrato longo, espero que eu possa vencer muito no Palmeiras", completou o jogador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter