X

Esportes

São Vicente Atlético Clube comemora 93 anos de existência

Representantes do clube são recebidos no Paço Municipal

Da Reportagem

Publicado em 21/04/2021 às 19:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O time vicentino presenteou o prefeito Kayo Amado com camisetas e o título de sócio honorário / DIVULGAÇÃO/PMSV

O São Vicente Atlético Clube completou, nesta quarta-feira (21), 93 anos de existência. Como parte das comemorações, o presidente do clube, José Reinaldo Cavalcante “Neno”, entregou nas mãos do prefeito Kayo Amado duas camisetas da equipe, além de conceder a ele o título de sócio honorário do clube.

“É uma honra estar aqui entregando esses presentes para o prefeito, que é calunga desde sempre, apaixonado por futebol e conhece a história do clube”, afirmou Neno.

Para o prefeito, a equipe faz parte da história da Cidade, tanto no âmbito esportivo quanto nas questões sociais que o esporte envolve.

“Dia especial de aniversário, estou muito feliz pela visita e pelos presentes de um clube que carrega o DNA do povo vicentino”, afirmou Kayo Amado.

Retomada do time - O clube está com o projeto de retomar as atividades e voltar a jogar no Campeonato Paulista, mas para isso precisa buscar parcerias e aumentar a capacidade do estádio, que hoje é de 1.500 espectadores, para 4.500, regra estabelecida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para uma equipe participar do paulista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter