Esportes

São Paulo peca no ataque e empata sem gols na Argentina

O resultado não é visto como ruim, uma vez que o São Paulo viajou à Argentina com 13 desfalques, sendo seis por lesão

Gazeta Press

Publicado em 05/04/2017 às 21:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Wellington Nem desperdiçou ao menos três chances de marcar / AFP

Continua depois da publicidade

Jogando com uma série de desfalques, o São Paulo estreou com empate na edição 2017 da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor não saiu do 0 a 0 com o Defensa y Justicia-ARG, no Estádio La Fortaleza, em Lanús, na grande Buenos Aires.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O time treinado por Rogério Ceni saiu de campo com a sensação de que poderia voltar a São Paulo com a vitória. O atacante Wellington Nem foi o vilão pelo lado tricolor, já que desperdiçou três boas chances de gol, sendo uma delas no fim da partida.

Continua depois da publicidade

Por outro lado, o resultado não é visto como ruim, uma vez que o São Paulo viajou à Argentina com 13 desfalques, sendo seis por lesão, três por suspensão e outros três jogadores que foram preservados por conta de desgaste físico.

Antes do jogo de volta na Sul-Americana, marcado para 11 de maio, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, o Tricolor terá de se preocupar com outros mata-matas. A começar pela segundo duelo de quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Linense, às 16 horas deste sábado, no Morumbi – o São Paulo venceu a ida por 2 a 0. Também tem o Cruzeiro pela frente, pela quarta fase da Copa do Brasil, nos dias 13 e 19 de abril.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software