São Paulo peca no ataque e empata sem gols na Argentina

O resultado não é visto como ruim, uma vez que o São Paulo viajou à Argentina com 13 desfalques, sendo seis por lesão

Comentar
Compartilhar
05 ABR 2017Por Gazeta Press21h12
Wellington Nem desperdiçou ao menos três chances de marcarWellington Nem desperdiçou ao menos três chances de marcarFoto: AFP

Jogando com uma série de desfalques, o São Paulo estreou com empate na edição 2017 da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor não saiu do 0 a 0 com o Defensa y Justicia-ARG, no Estádio La Fortaleza, em Lanús, na grande Buenos Aires.

O time treinado por Rogério Ceni saiu de campo com a sensação de que poderia voltar a São Paulo com a vitória. O atacante Wellington Nem foi o vilão pelo lado tricolor, já que desperdiçou três boas chances de gol, sendo uma delas no fim da partida.

Por outro lado, o resultado não é visto como ruim, uma vez que o São Paulo viajou à Argentina com 13 desfalques, sendo seis por lesão, três por suspensão e outros três jogadores que foram preservados por conta de desgaste físico.

Antes do jogo de volta na Sul-Americana, marcado para 11 de maio, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, o Tricolor terá de se preocupar com outros mata-matas. A começar pela segundo duelo de quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Linense, às 16 horas deste sábado, no Morumbi – o São Paulo venceu a ida por 2 a 0. Também tem o Cruzeiro pela frente, pela quarta fase da Copa do Brasil, nos dias 13 e 19 de abril.