X

Esportes

São Paulo goleia Inter de Limeira e vence a primeira com Crespo

O resultado na tarde de quarta-feira (3) levou o time do Morumbi aos quatro pontos no Campeonato Paulista e à liderança do Grupo B

Folhapress

Publicado em 03/03/2021 às 19:15

Atualizado em 03/03/2021 às 19:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Gabriel Sara marcou para o Tricolor / Divulgação/SPFC

O São Paulo venceu pela primeira vez na temporada 2021. Em sua segunda partida sob comando do argentino Hernán Crespo, a equipe tricolor visitou a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, e levou a melhor por 4 a 0, gols marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas. O resultado na tarde de quarta-feira (3) levou o time do Morumbi aos quatro pontos no Campeonato Paulista e à liderança do Grupo B. A formação do interior, ainda zerada em duas rodadas de competição, ocupa a última colocação do Grupo A.

Depois de empatar com o Botafogo-SP na estreia, o São Paulo construiu um triunfo tranquilo em Limeira. Os visitantes se impuseram rapidamente e não demoraram a abrir o placar, logo aos quatro minutos do primeiro tempo.

Pablo caiu pela direita e achou passe de calcanhar para Igor Vinícius, que acionou Luciano na área. De primeira, o atacante bateu na saída do goleiro e acertou o poste direito. Gabriel Sara ficou com o gol vazio para aproveitar o rebote.

A Inter não mostrou força para ameaçar Tiago Volpi até o intervalo e viu suas chances de reação diminuírem bastante com a expulsão de Thiaguinho, aos 41 minutos. O volante levou dois cartões em um curto intervalo, tornando mais fácil a tarefa tricolor.

Na etapa final, o São Paulo tocou a bola à espera dos espaços e chegou ao segundo gol aos 17 minutos, em cruzamento de Reinaldo aproveitado por Pablo. Aos 30, Rojas encarou a marcação e bateu da direita. Luciano se atirou na bola e completou o lance na pequena área. Já nos acréscimos, Rojas fechou a contagem de pênalti.

FICHA TÉCNICA

INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Elácio, Thalisson, Léo Silva e Bruno Xavier; Deivid, Igor Henrique (Pedro do Rio), Thiaguinho e Rondinelly (Felipe Saraiva); Lucas Batatinha (Matheus Alexandre) e Roger (Tcharlles). T.: Thiago Carpini.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan (Rodrigo Nestor), Daniel Alves (Hernanes), Gabriel Sara e Reinaldo (Wellington); Luciano (Galeano) e Pablo (Joao Rojas). T.: Hernán Crespo.

Estádio: Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Meirelles Bernardo
VAR: Douglas Marques das Flores
Cartões amarelos: Lucas Batatinha, Thiaguinho, Léo Silva, Igor Henrique, Tcharlles e Thalisson (INL); Luan e Daniel Alves (São Paulo)
Cartão vermelho: Thiaguinho (INL), aos 42min do 1ºT
Gols: Gabriel Sara (SAO), aos 4min do 1ºT; Pablo (SAO), aos 17min, Luciano (SAO), aos 30min, e Joao Rojas (SAO), aos 46min do 2ºT

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter