X

Esportes

São Paulo espera Diego Souza e prioriza permanência de Hernanes

O meia-atacante já aceitou as condições oferecidas pelo clube paulista, mas é necessário entrar em acordo com o Sport

Folhapress

Publicado em 29/12/2017 às 13:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O meia-atacante já aceitou as condições oferecidas pelo clube paulista, mas é necessário entrar em acordo com o Sport / Sport Club Recife

Nas primeiras reuniões como coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha tratou de se atualizar sobre a situação do clube no mercado. E além de incentivar a aposta na base, o ex-zagueiro considera a manutenção de Hernanes no elenco como alvo prioritário.

O meia está emprestado até 30 de junho de 2018 e, segundo Ricardo, em entrevista ao SporTV, o Hebei China Fortuna gostaria de antecipar o retorno para o início desta temporada.

"O mais importante é a permanência do Hernanes, que foi fundamental. É isso que o Raí [diretor-executivo de futebol] quer. A princípio o clube chinês quer levá-lo agora, mas o contrato é até o meio do não e ele quer ficar. Por tudo que ele jogou, e o Tite gosta dele, ele pode buscar uma posição [na seleção brasileira] se ficar.

O Raí está conversando e tentando reverter. O Hernanes quer ficar", explicou o coordenador são-paulino.

Se no caso de Hernanes é preciso agir rápido para não perder o grande nome do time em 2017, o São Paulo é mais paciente na busca por novos reforços.

Depois de manter Jucilei e Edimar e comprar o goleiro Jean, o clube tricolor aguarda para ter Diego Souza.

O meia-atacante já aceitou as condições oferecidas pelo clube paulista, mas é necessário entrar em acordo com o Sport.

"Foi muito pouco tempo que tive com o Raí. Tem uma proposta para o Diego e ele ficou de conversar com o Sport pra resolver. A princípio, ele aceitou a proposta."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter