Esportes

São Paulo espera bater recorde de 2015 com público de até 66 mil

Até o momento, a partida que mais atraiu torcedores no ano foi a final da Copa do Nordeste, entre Ceará e Bahia, na semana passada: 63.399

Publicado em 05/05/2015 às 16:28

Compartilhe:

Com mais de 50 mil ingressos vendidos de forma antecipada, a diretoria do São Paulo tem expectativa de bater na quarta-feira, em jogo contra o Cruzeiro, o recorde nacional de público em 2015. Até o momento, a partida que mais atraiu torcedores no ano foi a final da Copa do Nordeste, entre Ceará e Bahia, na semana passada: 63.399.

"Devemos ter, sem dúvida nenhuma, mais de 65 mil torcedores neste estádio", disse o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, na segunda-feira, durante evento de lançamento da nova coleção de uniformes da equipe, produzida pela Under Armour. A estreia das peças será justamente no jogo de quarta-feira, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

"A Under Armour vai estrear sua marca em um palco grande, próprio do São Paulo, em um jogo importante, com a casa cheia", festejou, com antecedência, o mandatário, ao lembrar que o evento foi antecipado apenas para que o time pudesse usar o uniforme diante do Cruzeiro.

A dois dias da partida contra o Cruzeiro, diretoria já comemora a venda antecipada de 50 mil ingressos (Foto: Rubens Chiri /SaoPauloFC.net)

Mesmo que não supere os números da decisão da Copa Nordeste, o São Paulo já terá ultrapassado seu recorde na temporada. Até aqui, o maior público registrado no Morumbi foi no último jogo da fase de grupos da Libertadores, quando 38.772 pessoas assistiram à vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians. Público que foi alcançado graças a promoção em que cada torcedor poderia levar gratuitamente um acompanhante, em qualquer setor do estádio.

Com a classificação para o mata-mata, o valor dos ingressos foi reduzido. Em vez de R$ 120, as arquibancadas passaram a ser comercializados por R$ 60 (R$ 40 para sócios torcedores). Além do preço menor, o que também ajudou nas vendas foi a substituição da operadora de bilheteria. Com muitas reclamações a respeito da empresa portuguesa Smartmove, o clube decidiu retomar a parceria com a Total Acesso.

Ao menos pela carga total colocada à venda (66.648 entradas), é possível realmente que o São Paulo tenha o maior público de 2015 na quarta-feira. Neste momento, restam ingressos somente para proprietários de cativas, camarotes e visitantes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Pessoas vão até famoso túmulo de criança no litoral de SP para pedir milagres

Centenas de placas e mimos no local indicam que muitas graças foram realmente alcançadas

Diário Mais

Praia no litoral de SP tem gruta que pinga água benzida pelo padre José de Anchieta

Quem vai até o lugar, além de tirar belas fotos, observa que pinga bastante água de sua entrada, principalmente quando as ondas do mar quebram mais forte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter